Carregando...
Lifestyle

7 filmes para entrar no clima do Natal!

16.12.2014
Lu Ferreira

Falta pouco mais de uma semana para o Natal, e se sua rotina é um pouco parecida com a minha, sua vida tá tipo maluca nesse momento, né? Parece que as coisas se acumulam e TUDO precisa acontecer antes do dia 24, por aqui tô numa correria louca e nem consegui comprar presentes ainda =(
Pra ajudar a entrar no clima das festas e aproveitar as horas de descanso até lá, seprei 7 filmes com que se passam nessa época! Alguns bem antigos e outros mais novos, mas todos com pelo menos uma árvore de natal no cenário!

Simplesmente Amor é um dos meus filmes favoritos para essa época! Amo as histórias fofas, principalmente a do Hugh Grant! Comédia romântica (10 mini histórias ainda por cima!) + Natal, como não amar?

O Estranho Mundo de Jack conta a história de Jack, habitante da cidade do Halloween que está cansado de sua rotina. Durante um passeio acaba encontrando a Cidade do Natal e ficando encantado com aquele mundo, decidindo recriar o Natal na sua cidade. Já assisti a versão original e existe também a 3D, fiquei curiosa!

Em Milagre na Rua 34, Susan é uma menina que diz não acredita em papai noel, mas tudo muda quando um velhinho contratado para trabalhar da época de Natal na loja de sua mãe tenta convencê-la do contrário. Filme fooofo, adoro essa menininha (googlei e achei bizarro ver a tariz adulta, hahah) =)

Quem lembra de Esqueceram de Mim? Hahahah, esse é velho, mas reprisava taaaaanto que é impossível pensar em filmes de Natal sem lembrar dele! A família toda viaja para passar as festas de fim de ano e esquece Kevin pra trás… Imagina uma criança totalmente sozinha numa casa enorme? Amo!

O Expresso Polar é mais um filme com uma criança que não acredita em Papai Noel. Na animação o menino se assusta ao dar de cara com um trem gigantesco na porta de casa, com destino ao Pólo Norte. Ele demora um pouco, mas aceita o convite do condutor.

Happy Christmas é menos fantasia do que o resto da lista: Jenny desembarca em Chicaco depois de terminar um namoro para morar com seu irmão, casado e com um filho pequeno. Jenny é vidaloca e a família tem que lidar com a bebedeira e com a falta de noção dela. Não vi esse ainda, mas parece que tem no Netflix!

E pra terminar, Grinch!! Grinch odeia o Natal e seu plano é impedir com que os habitantes da cidade possam comemorar a data. Ele pretende invadir as casas com seu cachorro e roubar tudo que tenha relação com o Natal. Ao mesmo tempo Cindy Lou, uma moradora da cidade, quer entender qual o significado do Natal.

Alguém lembra de mais algum?? Qual o seu favorito da lista?

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Luiza Machado    16/12/2014 - 10h17

    Lu, você esqueceu um dos melhores… “Férias Frustradas de Natal”! hahahaha É super engraçado!

  2. Julia Ferreira    16/12/2014 - 10h51

    Aaaaaaaamo O Estranho Mundo de Jack e Simplesmente Amor! Vou assistir! =]

  3. Júh Britto    16/12/2014 - 11h03

    Oi Lu bom dia
    Muito bacanas essas dicas de filmes alguns eu já vi outros não.Vi dois filmes lindos com esse tema que valem a pena conferir tem histórias incríveis “Anjo de Vidro” e Tudo em Família,valem a pena.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/framboesabrazil

  4. Jessica (What To Style)    16/12/2014 - 11h03

    Esses filmes de Natal são ótimos! Amo “Milagre na Rua 34”! :)
    Aguardo sua visita ao meu blog!

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

  5. Dani    16/12/2014 - 13h37

    Um Homem de Família, assisto sempre nessa época do ano. Adoro como ele conta a vida que Jack poderia ter se tivesse feito apenas uma escolha diferente!

  6. Luciane    16/12/2014 - 14h35

    Escrito nas Estrelas (Serendipity) e Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas with the Kranks)

  7. Juliana Foini    16/12/2014 - 14h54

    Faltou “The Holiday” (O amor não tira férias)!!!!! Cheio de musiquinhas de Natal, com direito a Cameron Diaz cantando The Killers!

  8. Bruna    16/12/2014 - 16h57

    Oi Lu!!! Ameeeeei a lista, sou louca pra ver a neve por causa de Home Alone hahahha

    Só pra te avisar, fui pesquisar sobre esse filme Happy Christmas e parece que ele não foi lançado ainda, acho que vai ser lançado só em janeiro.

    Beijão ?

  9. Lysia Ribeiro    16/12/2014 - 17h33

    Adorei o trailer de Happy Christmas.

  10. Marina Ferreira    16/12/2014 - 17h39

    Grinch é meu filme de natal favorito! Adoro a história e as lições de moral do Dr. Seuss são boas até para os mais velhos sabe, nos acorda para a vida, hehe! (Sou LOUCA pelo Jim Carrey, o que não influencia essa minha escolha nenhum pouco. ;D)

    Agora a minha dica de filme natalino é Operação Presente (Arthur Christmas). Nele, a entrega dos presentes é feita pelos elfos e gerenciada por um dos filhos do Papai Noel, tudo de forma super tecnológica. Daí esquecem de uma criança e o Arthur, que também é filho do Noel, tem que fazer tudo à moda antiga com seu avô para ninguém ficar sem presente no Natal. É super engraçado e muito fofo! http://www.imdb.com/title/tt1430607/

    Traz mais filmes para o blog. Faz uma pesquisa para ver se muita gente curte, mas seria super bacana, ter as estreias da quinzena ou do mês. Dentro disso da pra fazer post sobre figurino e fotografia dos filmes. Eu adoro falar e ler sobre isso.

  11. Luciana Pires    19/12/2014 - 19h57

    O da menina que não acreditava em Papai Noel é muito amor!

  12. Dione    21/12/2016 - 10h21

    Além de esqueceram de mim, para mim os melhores são enquanto você dormia e o elfo…

    ❤️❤️❤️

  13. Camilla Ribeiro Moyses    21/12/2016 - 10h59

    AMOO ” O expresso polar” e “Grinch” <3

Mais sobre Lifestyle