Carregando...
Moda,Publieditorial

Amigo secreto C&A – a revelação!

20.12.2014
Lu Ferreira

cea1
Há alguns dias encontrei com as meninas para nossa festinha de final de ano e a revelação da nossa brincadeira de amigo secreto com a C&A! Fomos recebidas na suíte presidencial do Grand Hyatt em SP com uma festa preparada especialmente pra gente, a mesa tava liiinda e o DJ, super querido, fez uma playlist especialmente pro dia que eu amei, hahah, parecia que ele era meu amigo no Spotify!
Eu tava muito curiosa pra saber quem me tirou, não tinha conseguido sacar pelas dicas de nenhuma das meninas!! Olha na foto se eu gostei da minha amiga:
cea2
Hahaha, amei as fotos! A Niina me tirou e fofa que só ela escolheu um monte de peças legais da C&A de acordo com as dicas que deixei lá no Com que look eu vou? pra me presentear! Rolou look completo: ganhei uma saia estampada e rodadinha, como vocês sabem que eu gosto, camisa jeans super coringa, sandália que é a minha cara (tipo irmã da que eu tava usando no dia, hahah! Amo esse modelo que me deixa alta) e uma bolsa que é maravilhosa, tipo saco, verde limão, diferente de tudo que eu tenho.
Eu tirei a Lu Accorsi e nesse amigo secreto comprovei que não sou muito boa na brincadeira, hahahah, vocês acertaram logo na primeira dica que eu dei!! Mas a Lu tira mesmo fotos lindas, né? Nesse dia até perguntei qual o aplicativo que ela mais gosta (Vsco Cam!), hehehe!
cea3

Sabe dia gostoso, que você não quer que acabe? Foi assim! Esse ano foi muito legal e conhecer as meninas foi uma das melhores partes, estou muito feliz em fazer parte desse time! Aqui embaixo tem um videozinho mostrando um pouco de como foi:

Gostaram? O que vcs acham que vou usar mais dos presentes que Niina me deu??

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Marina    20/12/2014 - 23h55

    Maravilhosas! Você e a Lu minhas blogueiras favoritas juntas! Que demais! Lu, você é perfeita! Eu sonho em te conhecer pessoalmente!

  2. Paola Alves    22/12/2014 - 08h59
  3. Jéssica    22/12/2014 - 15h09

    Lu, de onde é essa sandália????

  4. Isabela    23/12/2014 - 02h40

    Oi, Lu! Adorei o conjunto que a Niina montou, aposto que ainda veremos essas peças várias vezes aqui no blog! Uma pergunta: essa sandália (bege/nude) que você estava usando é da onde? Amei ela!!
    Beijos

  5. Aline Amaral    06/02/2015 - 13h47

    Ameeeei a saia azul celeste da Lu! Gostaria de saber de qual a marca, e parabéns Lu ferreira pelo trabalho!
    Beijos

Mais sobre Moda