Carregando...
Lifestyle

Instamês: Janeiro 2015

31.01.2015
Lu Ferreira

rotina1
Meu janeiro foi muito diferente do que costuma ser. Ao invés daquele clima estranho de início de ano, em que quase nada acontece, tive um mês intenso e LOTADO de trabalho! A sensação é que não parei por um minuto, e sinceramente, espero que isso seja sinal de que o ano vai ser todo assim. Esse post vai ficar meio repetitivo, porque se eu pudesse resumir esse mês em uma só frase seria “eu gravei”.
Comecei a primeira segunda do ano indo gravar quatro episódios de O Chef e a Chata. Como sempre passamos dois dias na locação e gravamos quatro episódios, que começam a ir ao ar essa semana. Amei meu look todo de bolinhas =)
rotina2

Depois de um domingo gravando videos normais pro canal (essa foto com o Domo é do video de apps, já assistiu?) Gui se juntou a nós novamente, dessa vez rumo a São Paulo. Tinha um tempão que a gente ensaiava isso, de ir pra outros lugares, e resolvemos que não iríamos esperar o momento ideal, fomos e pronto! E nossa, que decisão maravilhosa.

rotina3

A semana em São Paulo foi inspiradora, grande parte por conta de podermos conhecer e trabalhar com Dani e Paulo. Além de querida, Dani é uma pessoa super eficiente, daquelas que não para e não tem frescura nenhuma, arregaça as mangas e faz o que precisa ser feito, sabe? Ela não para nenhum segundo, não reclama de nada e tá sempre dando aquela gargalhada engraçada dos videos.
Já o Paulo eu queria raptar e trazer pra BH só pra morrer de rir todos os dias. Ele é muito engraçado e também muito generoso, conversou muito com a gente sobre video e a gente ouvia com a maior atenção do mundo, isso é uma coisa relativamente nova pra gente e ouvir quem faz isso tão bem foi ótimo.

A gente voltou mudado dessa viagem. Engraçado como ir até ali (eu falo que nem considero ir a SP uma viagem mais, de tanto que vou… É tipo ir em Contagem pra quem mora em BH, sabe? Hahahah) pode fazer a gente voltar tão diferente.

rotina4

Bom, e nas últimas semanas eu… Gravei mais. É, mas aí parei de colocar foto disso porque já deu, né? Também estive na Ilha de Caras, mas isso mostrei num post ontem. Ao invés disso tem essa foto linda do meu papel de parede novo! Tô em lua de mel com as paredes que instalamos aqui em casa!! Eu comprei os papéis em um site gringo, o preço era 1/4 do valor da loja que fui em BH! Demorou um mês pra chegar mas chegou certinho e sem taxas (yey!), e aí foi só esperar a novela do instalador (como é difícil ter bons prestadores de serviço, né? Ainda preciso de um pintor e não consigo!) e agora temos paredes enfeitadas!

Tô amando cuidar da minha casa. Agora tô na fase plantas – comprei várias e tô fazendo exatamente como me ensinaram para não matar mais nenhuma – sou péssima com plantas!! Gente, matei uma suculenta, como pode???

E esse foi janeiro! Agora vem o mês mais curto do ano, com carnaval e a expectativa de mais um aniversário chegando… Um ótimo mês pra vocês! Não esqueçam de me seguir no Instagram para acompanharem de perto a minha rotina =D

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana    31/01/2015 - 11h46

    Lu, tenho contato de um pintor muito bom, conheci por indicação de uma cliente do meu marido, precisava de um pintor e não encontrava. Sr. João 8697 5228.
    Bjs

  2. beatriz    31/01/2015 - 12h25

    Oi lu! Adoro o seu blog,é meu preferido!!! E tudo bem que meu comentário vai ser sobre um post anterior (que você leu o livro, que falou sobre termino, aliás estou louca p ler) estou passando por uma fase dessa, de termino, e realmente essa fase de você se descobrir,é complicada, as vezes me sinto perdida e as vezes me sinto feliz com novas descobertas. Digo para as minhas amigas que me sinto bipolar Hahaha mas é uma fase tão tão intima né? E apesar de tudo, parece ser uma boa fase! Beijo!

  3. Manoela    31/01/2015 - 14h13

    Lu, por favor, faça um post ou video sobre cuidados com plantas. Eu estou tentando ter algumas também, mas, elas sempre morrem. Não consigo criar nada além de cactos. rs

    Obrigada!
    Beijos

  4. Luciana Rodrigues    31/01/2015 - 15h57

    Já matei…cactus! Acredita nisso? Mas resolvi me dar mais uma chance e tenho um limoeiro e outros temperos que estão inteirinhos há mais de 2 anos (milagre!)

  5. Stephanie    31/01/2015 - 20h39

    Lu, você foi taxada na compra do papel de parede? Se sim, qual a porcentagem que cobraram?

  6. Lady Cat    31/01/2015 - 22h55

    Adorei a foto com a plaquinha de Sampa. Muito show

    bjs

  7. Yara Sousa    01/02/2015 - 12h27

    adorei suas fotos, e acho super legal isso as vezes nós esperamos muito pra fazer algo mas que acaba sendo deixado de lado porque nunca encontramos a hora certa.
    beijos

  8. Paola Alves    02/02/2015 - 09h49

    Adoro esse post de resumo mensal, Lú! Adorei vocês com a Dani e o Paulo juntas! Também não me dou bem com plantinhas ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  9. Carolina    02/02/2015 - 11h40

    Nossa… tambem mato suculentas – minahs plantinhas preferidas. Ja matei um girassol também. Adoro plantas mas desiste de tê-las aqui em casa… Me passa as dicas pra não mata-las novamente.

  10. Joyce    02/02/2015 - 12h40

    Mostra mais fotos de como ficou os papeis de parede!!!!!

  11. Michele Goes    04/02/2015 - 11h15

    Lu, amei o instamês!!!!

    Que tal um vídeo nos ensinando a não matar as plantinhas? hahahaha
    Sério, eu amo plantinhas, mas aqui em casa não duram uma semana sequer..
    Já peguei dicas de mãe, vós, tias, sogra e não consigo!
    amo seus vídeos, beijãooo

Mais sobre Lifestyle