Carregando...
Beleza,Publieditorial

Dia do beijo <3

14.04.2015
Lu Ferreira

Bepantol® Derma é velho conhecido aqui do blog. O creminho que adoro, que na minha opinião hidrata como ninguém, acabou ganhando versões específicas para cada parte do corpo, como a versão solução e a labial… E você sabia que ontem, dia 13, foi dia do beijo? A data fofa ganhou campanha especial de Bepantol® Derma, que celebra o gesto de afeto:

A marca convida todo mundo a compartilhar seus beijos mais marcantes usando a hashtag #BeijoBepantolDerma e claro que eu selecionei o meu! Impossível não pensar no nosso primeiro beijo como marido e mulher, né? Amo essa foto do nosso casamento:
beijo
Nhai, saudades desse dia! Bem fofo o gancho de Bepantol® Derma Regenerador Labial, né? Eu sou a LOUCA dos balms labiais, tenho um em cada canto: no carro, na bolsa, na mesa de trabalho… Boca ressecada me incomoda muito e também fica feio quando quero usar um batom mais intenso, que vocês sabem que amo (e inclusive usei no casório!).
beijo2
O Bepantol® Derma Regenerador Labial tem vitamina E e dexpantenol, substâncias que hidratam e estimulam a renovação celular natural da pele – ou seja, boca bonita e sempre hidratada =D

Postem os beijos mais marcantes de vocês também!! E não precisa ser só com o marido/namorado, vale beijo em família, com amigos queridos, até no bichinho de estimação tá valendo kkk! Usem a #BeijoBepantolDerma pra gente poder ver!

Vocês já testaram o Bepantol® Derma Labial? O que acharam?

L.BR.04.2015.3188

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] Dia do beijo […]

  2. Michele    14/04/2015 - 10h37

    Cena muito linda do casamento

  3. Tati Magalhães    14/04/2015 - 13h12

    Tão “bacana” ver você e o Leo juntos! Coisa mais linda do universo… Ontem assiti o vídeo da tag uma palavra e quando você falou que era feliz você deu um sorriso TÃO, mas TÃO lindo que deu pra sentir a felicidade! Fui tocada imediatamente…
    Que vocês curtam muitos dias do beijos!
    Amo amo amo o trabalho de vocês!

  4. Paula    14/04/2015 - 13h28

    Fotos lindas mesmo!
    Amei que você casou de batom escuro.

    Eu já testei o bepantol derma labial e não achei diferente do bepantol normal ou do bepantol baby.
    Mesmo efeito hidratante, mesma sensação melecante, mesma cor de pomada azulada, mesmo gosto… só o formato que é mais pratico.

    Tbm sou a louca dos balms e a minha boca só resolve com carmex.

    beijos

  5. Gisele    22/04/2015 - 20h57

    Tenho, e adoro!!! Tenho uns 3. Um no carro, um na bolsa é um em cada
    Rs

Mais sobre Beleza