Carregando...
Lifestyle,Publieditorial

Enjoei agora no Android =D

30.07.2015
Lu Ferreira

enjuapp
Minha história com o Enjoei já é longa – minha lojinha por lá é reabastecida de tempos em tempos (a próxima leva já está separada aqui!) e já comprei muitas coisas legais por lá, tipo os adesivos que enfeitam meu escritório (mostrei aqui). Eu adoro a proposta do site, um lugar fácil para você desapegar daquelas peças que já não têm mais a ver com você e encontrar enjoos super bacanas para renovar o armário sem gastar demais. Eles atenderam o pedido de muita gente que acessa o site e agora ficou mais fácil navegar no Enjoei pelo celular: o app deles acabou de ganhar a versão para Android!
enjuapp2
Com o app é muito fácil comprar e navegar pelas ofertas, mas também facilita super na hora de vender, aceitar ofertas e usar todas as funcionalidades do site. Ativando as notificações você tem acesso a promoções exclusivas e acessa algumas lojinhas especiais, lançadas no app antes antes de entrarem no site. Dá pra colocar uma lojinha inteira no ar usando só o celular, o que deixa o processo bem mais rápido e prático, né? Assim você libera logo o espaço dos seus enjoos para trazer coisa nova pro guarda roupa, heheh!

Pra saber mais e baixar o app é só clicar aqui – ele está disponível na App Store e no Google Play.

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Jaqueline    30/07/2015 - 17h43

    OI Lu, estou ansiosa pela próxima leva. Eu achei mesmo que você faria uma nesse momento. Aguardo ela então. Um beijão para vcs duas :)

  2. gil    30/07/2015 - 22h05

    oi luuu, sempre acaba rapido aquelas peças q mais amo, concerteza quando vc posta nao da para parar e pensar tem q clicar em comprar haha sempre acompanho amor, agora q vc esta gravida vao ter mais peças q cabem em mim haha s2 parabens por sua menina luuuu, nossa princesa vai vir com muita saude e nossa como iremos babar, eu jurava q seria menino acredita haha nao deu o parabens antes porque nao tive tempo amor, nao da para fugir do trabalho para acompanhar bastante :((
    luu, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  3. Yummly    31/07/2015 - 04h07

    um lugar fácil para você desapegar daquelas peças que já não têm mais a ver com você e encontrar enjoos super bacanas para renovar o armário sem gastar demais.

Mais sobre Lifestyle