Eu amo comprar coisas para mim! A maioria das vezes que vou ao shopping acabo voltando para casa com uma sacolinha. E essa mesma sacolinha algumas vezes fica esquecida mesmo eu tendo amado a peça que comprei. Será que a experiência de compra tem sido mais importante do que a compra em si? Pensando nisso você conseguiria viver com um número limitado de peças o resto da vida? Algumas pessoas conseguem, e dizem que é libertador.
Seu corpo não é uma fruta
As fotos mais gracinhas dos últimos tempos
Você viveria com apenas 37 peças no seu guarda-roupas?
Amar exige generosidade
Fofura em formato de ilustração
42 coisas que todo mundo pensa quando viaja de avião
10 vídeos de moda das antigas que vale a pena ver de novo
Não posso dizer que não viveria com 37 peças, porque nunca se sabe né? Massss, escolheria não viver porque odeio qualquer tipo de limitação UASHUASUAS é necessário, mas em relação a certas coisas prefiro evitar! E nem sou consumista pra me regrar assim. Gosto de boas peças básicas e só insiro uma estampa ou algum acessório.. Amei todos os links <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Oi Paola! Também pensava inicialmente que me sentiria limitada, mas somos seres de infinitas possibilidades, nos reinventamos sempre em vários momentos de nossas vidas para lidar com as situações, 37 peças lhe permite também varias bastante, aquele vestido pode virar sair, como a calça virar short, saia, enfim… você não vai ficar sem comprar nada, só estabelecerá um prazo maior para trocar algumas peças, o meu por exemplo é de 3 meses. Beijos!
Júlia, que demais ver meu texto aqui! Escrevi para o Brazil Post sobre o armário cápsula sem qualquer pretensão, muito legal mesmo ver que você curtiu a ponto de divulgar aqui! Obrigada!
Vi tempos atrás uma matéria semelhante sobre usar 30 peças de roupas nos links da semana também e adotei o método, sem dúvidas estou amando a experiência, valorizando meu processo criativo e repensando sobre aquelas peças desejos, de fato é libertador.