Carregando...
América do Norte,EUA,NYC,Viagem

Hambúrguer e Lagosta em NY #viajandocomaChata

06.10.2015
Lu Ferreira

Nessa viagem a NY consegui conhecer um lugar que sempre ouvia falar mas ainda não tinha conseguido ir: o Burguer & Lobster! O nome do lugar também é praticamente o cardápio: nesse restaurante você só tem 3 opcões: hambúguer, lagosta ou sanduíche de lagosta (o lobster roll)!
burguerlobster1
O lugar fica no Flatiron District e é enorme, ótimo pra grupos grandes como o nosso. O ambiente é bem bonito, descontraído, com referências a pescaria e bancos vermelhos de couro. Na hora do pedido quem vai de hambúrguer pode escolher o ponto do carne e quem vai de lagosta escolhe entre lagosta grelhada ou no vapor e dois tipos de molho (mas todo mundo pegou o de manteiga, hahah!). Todos os pratos custam 20 dólares e são acompanhados de saladinha e batatas fritas.
burguerlobster2
Eu pedi o lobster roll, sanduíche de lagosta frio servido no brioche. Sempre tive curiosidade pra provar, é um prato muito fotogênico, hahah! Gostei, mas não amei, viu? Sinceramente preferia o brioche puro, hahah, tava perfeito! O recheio faltava um pouco de tempero pro meu gosto. Também provei o hambúrguer e eu iria nessa opção numa próxima visita – é perfeito!! As batatas também são deliciosas, principalmente se você pedir o molhinho de manteiga (que vem com a lagosta) à parte (também né, o que não fica bom com molho de manteiga? Hahaha!).
burguerlobster3
Nossa mesa se divertiu com os pratos – quem pede lagosta ganha o babador e os utensílios diferentes e foi a primeira vez que várias meninas provaram o prato, que geralmente tem preço absurdo nos cardápios e aqui é mais próximo do normal (em NY). O Burguer & Lobster fica no 39 da W19 St. Alguém já estave lá? O que achou?

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura    06/10/2015 - 20h01

    E a lagosta, Lu? O pessoal que pediu gostou? Sou louca pra ir nesse restaurante e pedir a lagosta grelhada. Vou pra NY em dezembro e ele já está na minha listinha.

    • Lu Ferreira    07/10/2015 - 14h44

      Gostou! Mas apanhou pra abrir, hahaha!

  2. Tati    07/10/2015 - 07h39

    Vou pegar as dicas de comida de NY aqui. Fui esse ano e comer foi sofrível, não gostei de nada. Nada como já levar o nome dos lugares que valem à pena, né? Abç!

    • Lu Ferreira    07/10/2015 - 14h45

      Sair do circuito ultra turístico tb ajuda! Anota as dicas sim, como muito bem (hahah saudades) toda vez que estou por lá =D

  3. Patricia    07/10/2015 - 09h46

    Nossa, que lugar suuuper estiloso!
    Adorei!

  4. Cintia G    07/10/2015 - 10h53

    A comida está com uma cara ótima! Cério eu amo esse blog! principalmente por causa do turismo gastronômico que você divide com a gente, vou tentar reproduzir a salada, kkkk.
    Bjs e sucesso sempre!!

    http://areafeminina.com/

  5. manuela    07/10/2015 - 13h07

    Lu, hambúrguer , batata frita , manteiga é cheeeeeeeio de gordura saturada e a gordura trans, super mal para a saúde, pois essa gordura-(trans) gruda nas paredes dos vasos e não sai nem quando se emagrece, aumentando as chances de ataque cardíaco e derrame. Que horooooor!!! Bom para o bolso, mal para a saúde!!!

    • Lu Ferreira    07/10/2015 - 14h44

      Manteiga não tem como ter gordura trans, é de origem animal! Tem gordura saturada sim, mas gordura só faz mal se for em excesso, né? Hambúguer tb é de origem animal e a batata a gnt precisaria saber como foi feita pra saber qual o tipo de gordura… Mas não vejo problema algum em comer comida gordurosa de vez em quando – amo comer e sou saudável sem radicalismos ;D

  6. Paola Alves    13/10/2015 - 13h33

    Sou louca por hamburguer <3 Quero um pra já HAHAHA, que delícia! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  7. Fernanda    05/12/2015 - 02h28

    Acho que tem esse restaurante em Londres tb, não tem??? Já tinha ouvido falar, mas agora com essas fotos fiquei com mais vontade ainda de ir!! Ótima dica! Eu tenho um blog de viagens e lá tem um post com dicas das blogueiras de moda na cidade. Acabei de acrescentar esse link!!! Ah, espero q esteja td bem aí com o baby!!! Parabéns!

  8. Luiza    07/10/2019 - 15h36

    Ai Lu! Me deu até água na boca aqui rsrsrs Se um dia eu for visitar NY com certeza vou passar nesse lugar!

Mais sobre América do Norte