Carregando...
Beleza,Publieditorial

Detox capilar

29.03.2016
Lu Ferreira

Já tem um tempo que o detox é moda – a gente sabe que faz super bem limpar o organismo de tempos em tempos, a sensação é gostosa e o corpo agradece! No video que entrou ontem no canal proponho um dia detox: um dia pra você relaxar depois de uma semana cheia e limpar seu organismo de diversas formas: ouvindo uma música tranquila, comendo bem, esfoliando a pele e por fim, lavando profundamente o cabelo.

A ideia veio da linha Detox da Bioextratus, desenvolvida para tirar o excesso de impurezas do cabelo, tipo o cloro da água, poluição, excesso de cosméticos… Os produtos foram formulados com ingredientes do suco verde, castanhas, microqueratina, agentes quelantes, vitamina E e oligoelementos.
detox
São quatro produtos:

Pré shampoo peeling: deve ser usado uma vez por semana (ou quinzenalmente, se seu cabelo for seco), antes do shampoo. O produto tem micro partículas esfoliantes e a sensação ao usar é de que ele faz uma SUPER limpeza!
Shampoo: Daqueles transparentes que a gente sente que limpa de verdade o cabelo.
Máscara: eu sempre prefiro usar máscara ao invés de condicionador!
Finalizador: com ação termoprotetora, essencial antes de secar ou usar prancha/ babyliss.

Depois dos quatro passos a sensação é de cabelo super limpo – a raiz fica mais solta e bem brilhante, um sonho pra quem tem cabelo oleoso como eu. Alguém já usou?

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lady Cat    29/03/2016 - 18h21

    Super curti o vídeo

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  2. Luciene    03/06/2016 - 12h46

    Oi Lu!! Estou amando assistir seus videos! Gostaria de dar uma sugestão para as próximas resenhas de produtos para cabelo. Você podia colocar aqui no post do blog uma foto da composição dos produtos, porque eu, assim como outras meninas (principalmente cacheadas), que seguimos a rotina low/no poo precisamos checar na composição se tem componentes proibidos, pra saber se podemos usar. Um beijo!

Mais sobre Beleza