Todo mundo, ou pelo menos quase todo mundo, sonha em sair viajando por aí para conhecer os quatro cantos do globo. E se além de conhecer diferentes países você passasse pela experiência de ajudar pessoas? Encontrei isso e mais um pouco nos links dessa semana, vem ver!
4 blogueiras com mais de 40 que estão redefinindo a moda
A distância entre o corpo da indústria da moda e o corpo real
Como ser voluntário pelo mundo
10 coisas para se afastar a favor da sua felicidade
6 perfis de NY para seguir no Instagram
Olá, Júlia!
Está tudo bem com a Lú, ela não raramente publica posts e até mesmo as redes sociais estão paradas.
Bjs!
Que a Lu me perdoe, mas venho aqui em 90% das vezes na intenção desses posts kkkk, gosto demais!!!
Meu Deus, o link “a vida não tem sentido” veio na hora certa.
Estou no momento da minha vida em que tudo é uma incerteza. To com raiva da crise, com raiva da falta de emprego, raiva de nao conseguir realizar meus sonhos na hora que eu quero. O que fazer em relação tudo isso? Nada. Preciso parar de me cobrar das coisas, de querer pra ontem, e o link me mostrou isso como um tapa na cara. Daqueles que a gente merece sabe?! Fico querendo conselhos de muitas pessoas em relação a minha vida, mas somente uma pode me ajudar: eu mesma. Afinal, sou eu que conheço meus defeitos, desejos, sonhos….
Amo seus posts, Julia! Obrigada! Estava precisando ler algo assim.
Indico:
http://fashionrevolution.org/about/why-do-we-need-a-fashion-revolution/
Adorei saber que existem trabalhos voluntários como os mostrados na reportagem. Gostaria muito de cuidar da fazenda e dos burrinhos e também de ficar no hostel de Hvar. Ô lugar maravilhoso.
bjs
Fazer trabalho voluntário é muito gratificante. Muitas pessoas procuram se sentir realizadas apenas no trabalho remunerado que fazem, mas é como se alguma coisa estivesse faltando e se surpreendem quando se encontram realizadas no voluntariado. Ser voluntária para mim é fazer o bem não só para os outros, mas a si mesma.