Carregando...
Moda

Camisa branca | Moda sem chatice

21.09.2016
Lu Ferreira

camisa1
Eu odeio quando leio em alguma revista que tal peça “tem que ter”, mas se for pra pagar língua com alguma peça, a peça tem que ter na minha opinião é a camisa branca!

Usando uma camisa branca você sempre fica elegante, mas ainda pode conseguir estar sexy, casual… A versatilidade é o que faz dela a minha eleita.Já falei várias vezes que meu uniforme é camisa + short. A dupla é minha favorita porque é super confortável, pode ficar mais elegante ou casual (funciona de sapatilha ou tênis!) e vai do almoço ao jantar com amigos, não tem hora.
camisa2
Camisa branca com jeans fica básico e casual, principalmente sem salto. Com calça de alfaiataria fica formal e é o look perfeito para ambientes corporativos. Com short deixa a parte de baixo menos básica e fica ótimo para programas de final de semana. Com saia fica arrumadinho e funciona até em ocasiões mais festivas. O mais legal? Todos esses looks e ocasiões funcionam com a mesma camisa.
Não acho que a gente tenha que ter nada, mas que uma camisa branca quebra um galho no guarda roupas, quebra! Vocês usam?

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daniele    21/09/2016 - 19h19

    Oi Lu, o vídeo como sempre ficou muito legal, mas assim como alguns comentários do youtube, no vídeo não da pra ver as composições direito, queria te dar uma sugestão e se você colocasse fotos dos looks que você usou aqui no blog, seria legal, até pra salvar como inspiração, talvez até ter a opção de salvar direto no pinterest. Estou adorando os quadros do canal !!!!!! Abraço

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    22/09/2016 - 08h02

    Linda e estilosa….
    sempre
    beijos

  3. Letícia    22/09/2016 - 08h55

    Bom dia Lu! Estou adorando o “Moda sem chatice”! Tenho uma dúvida, na verdade duas…rs..qual sutiã usar com camisetas brancas (que acabam sendo um pouquinho transparentes)?? E qual sutiã usar com blusa de alças finas (mostrar ou não mostrar?!)?? Essa é minha dica pra um próximo vídeo! Beijão

  4. maria cecília    22/09/2016 - 11h06

    Concordo plenamente! Também odeio esse tal de “tem que ter”. Principalmente porque observei uma coisa: revistas mensais por exemplo anunciam a “it peça” numa edição, e no próximo mês já colocam aquela mesma tendência como “off”.
    Cada um “tem que ter” o que acha que fica bem em si mesmo, simples assim!

    • Helena Ramalho David    26/09/2016 - 18h46

      hahaha
      é muuito assim ! que raiva me dá !!!

  5. Janaina    22/09/2016 - 11h51

    Lu que marca é esta camisa?

  6. Dinélia Rodrigues    22/09/2016 - 18h43

    LUUU… seu quadro está maravilhoso.
    Tenho alguns temas que queria ver:

    1. como usar a mesma roupa para ocasiões bem diferentes.

    2. Como transformar a roupa (vestido vira blusa, camisa vira saia).

    Te adoro, grande beijo!

  7. Mag Lyan    06/10/2016 - 11h21

    Que video legal! Muito bem produzido, adorei

Mais sobre Moda