Carregando...
Lifestyle

Pesquisa 2016!

26.09.2016
Lu Ferreira

De tempos em tempos gosto de parar e escutar o retorno de vocês sobre o que temos feito aqui e nas nossas redes. Nossa última pesquisa já tem dois anos e por isso achei que era hora de conversar mais uma vez com quem visita esse espaço!

pesquisa

A pesquisa é simples: o que vocês mais gostam, o que não gostam, um espaço espaço para ouvir o que vocês têm a dizer sobre o blog. A ideia é sempre evoluir e fazer um espaço legal de visitar, com temas interessantes e que vão acrescentar alguma coisa a quem visita. Agradeço a quem puder gastar uns minutinhos respondendo =)

24 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lorena Suhett    26/09/2016 - 17h38

    Normalmente tenho preguicinha de responder (principalmente os comentários), mas realmente sua pesquisa tive vontade de responder. ;)

  2. Rakel    26/09/2016 - 17h53

    Adorei a pesquisa!!Bju

  3. Cleonice    26/09/2016 - 18h13

    Em relação ao cosmelan que pistou comentário, qual o tipo de creme vc mistura?
    Hidratante ou clareador?
    Poderia me indicar o nome, pretendo iniciar com cosmelan.
    Bjo!
    Obrigada!

  4. Roberta Vieira    26/09/2016 - 18h23

    Faltou uma sugestão que só pensei após enviar o formulário: Lembro de uma foto maravilhosa que o Leo tirou de uma paisagem em uma viagem de vocês. Acho que ele é um excelente fotógrafo e minha sugestão seria de ter mais trabalhos dele que não sejam tão diretamente ligados ao tema central do post. Sabe aqueles detalhes que as vezes só o fotógrafo vê? Acho que enriqueceria os posts, ajuda a contar histórias… Bom, é apenas uma sugestão. Parabéns pelo excelente trabalho de todos.

  5. Mariana    26/09/2016 - 18h48

    O melhor do seu blog é a transparência.
    Uma coisa que tem me feito parar de seguir blogueiras que eu antes apreciava o trabalho é que tenho a sensação de que elas foram corrompidas. As opiniões não são honestas, tudo é patrocinado, as coisas que elas indicam deixaram de ser acessíveis ou o blog virou apenas mais um meio para fazer comercial. Se eu quisesse ver propagandas ligaria a tv. Posso estar sendo meio radical, mas já parei de seguir duas blogueiras por isso: camila coelho e boca rosa.
    Parabéns pela qualidade do blog, pela manutenção dessa qualidade e pela busca em melhorar.
    Sei que vocês que estão a mais tempo como blogueiras são pioneiras nesse seguimento, e você tem conseguido manter a qualidade do seu blog e evoluir. Sucesso!

    • Mariana    26/09/2016 - 18h55

      Esqueci de dizer que amo o Links da Semana e a Julia, e no youtube adoooro os chatômetros.

  6. Carolina Magnani    26/09/2016 - 18h48

    Espero ajudar =*

  7. Ludmila    26/09/2016 - 18h58

    Pesquisa respondida com muito amor! Só tô passando pra dizer que todo dia abro a Globo.com, o Uol e o Chata! Só depois que eu começo a trabalhar, hahahahahaha!
    Beijos de mais uma leitora anônima (mas já sonhei – mais de uma vez com vc – e vc até me respondeu no Twiter, isso lá em 2011… ownnnnnnnn)
    <3

  8. Mari    27/09/2016 - 00h17

    Respondido! Entendo que possa haver dados sigilosos, mas, o que puderes divulgar em relação aos resultados da pesquisa seria mara!
    Obrigada ;)

  9. Flávia Sara    27/09/2016 - 00h21

    Linda! Adoro seus vídeos são muito criativos, sua filha é uma fofa.Bjin

  10. Mariane    27/09/2016 - 02h33

    Eu só respondi porque é tu e porque eu AMO o teu trabalho, Lu! ?

  11. Deisy    27/09/2016 - 07h59

    Ahhh lú! só lembrei dessa “reclamação” após responder a pesquisa, antes da Bia nascer cheguei a te pedir, algumas vezes, um endereço pra enviar uma lembrancinha para vocês mas não tive resposta =/

  12. Jéssica    27/09/2016 - 08h01

    Parabéns pelo crescimento diário Lu. Acompanho o blog deeesde lá atrás (2010 eu acho…lembro que foi quando vc passou por uma consultoria de estilo com a Ana Paula Pedras) e vim vibrando com as suas conquistas desde então…seu casamento foi um dos mais singelos e lindos que eu já vi e me emociono sempre que vejo o vídeo Bem vinda Bia.
    Tb devo dizer que sou apaixonada pelo Léo (no bom sentido, rs) pois também sou publicitária e fotógrafa e admiro mtoo o olhar e trabalho dele. Vcs são uma equipe incrível e a qualidade do Chata de Galocha está anos luz à frente de outros blog, afinal, não precisa só de uma câmera boa para se ter um blog/canal (como mtos são feitos), vcs se preocupam com a estética, roteiros, pautas, edição…sem contar a linguagem, tudo impecável!

  13. Julia Lorrane    27/09/2016 - 10h52

    Se tem uma coisa que eu gosto de responder é questionários haha

  14. Clarice Xavier    27/09/2016 - 15h15

    Boa tarde!
    Hoje é 27/09/2016 e já não é mais possível responder o formulário que foi disponibilizado ontem! Acho isso uma pena, pois assim como eu, tenho certeza que várias outras pessoas não responderam!

    • Clarice Xavier    27/09/2016 - 15h24

      Consegui! Acho que deu erro! Quando entrei no blog, na lista de post não consegui responder, mas entrando no post aí deu certo!

  15. Helena Torrentó    27/09/2016 - 17h20

    Lu não estóico seguindo responder….

  16. Marianna Fernandes    27/09/2016 - 20h04

    Lu, o formulário não tá aparecendo. Bjs

  17. Ana    28/09/2016 - 08h10

    Lu, querida, sabe que leitora de chata, chatinha é hehe
    Então, vi seu snap sobre a Bayer, empoderamento feminino e planejamento familiar, aí fiquei com medinho e vim falar uma coisinha.
    Se você puder não aprovar esse comentário, só ler, fica até melhor para mim, não quero polemizar nem nada assim.
    Eu não sei como é seu perfil de leitoras, mas por ter a Julia contigo, sei que ela vai poder representar essa geração mais empoderada (não conheço o seu posicionamento sobre isso).
    Fiquei com medo de você postar algo falando sobre anticoncepcional e o quanto ele serviria para o empoderamento e liberdade feminina, o que pode ser bastante polêmico, dependendo do perfil das suas leitoras.
    Como o anticoncepcional (mesmo aquele mais “fraquinho”), é bastante controverso para a mulher (basta ler a bula deles), ainda que a mulher possa escolher tomar e isso é ok, em boa parte dos casos ela só precisa dele pq o parceiro não admite usar a camisinha, um método contraceptivo eficiente e que não tem qualquer prejuízo para a saúde da mulher (de ambos, na verdade).
    Acho que o anticoncepcional foi libertador para a mulher láááá atrás, quando foi criado, numa época que seria inadmissível pensar em exigir camisinha. Agora, liberdade mesmo, é poder escolher tomar ou não, e ser empoderada o suficiente para exigir que o parceiro (fixo ou não) use a camisinha (ainda que não queira, sob o risco de não ser mais o parceiro), respeitando sua escolha de não tomar o medicamento.
    O anticoncepcional foi ótimo e ainda é uma escolha válida (quanto tomada de maneira livre e consciente), mas deixou de ser esse libertador, em especial pq coloca todos os ônus (reflexos na saúde) e toda a responsabilidade da anticoncepção, apenas nas costas da mulher, afinal ainda não temos a versão masculina.
    Sei que você está no #melhorgrupo, lá tem posts muitos legais sobre o tema, você pode buscar por “anticoncepcional” e ler os váááários relatos das meninas que pararam, acho que pode ser legal considerar essas opiniões em um eventual post sobre o tema. Ah, a Joana também tem posts sobre isso, bem legais.
    PS. SE NÃO ERA SOBRE ISSO QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO NO SNAP, PERDOE ESSA CHATINHA hehe
    Eu confio em você, sei que não falaria nada absurdo, mas fiquei com tanto medo, que resolvi vir dar uma lembradinha. Ah, esses posts lá do #melhorgrupo são bem legais mesmo, vale olhar.
    Por favor não fique chateada.
    Com Carinho,

  18. Le    28/09/2016 - 09h42

    Oi Lu! Só pensei depois que respondi..sei que não é o foco do Chata, mas gosto de ‘dar pitaco’ no jeito de vestir do namorado e vivo cheia de dúvidas porque só acompanho blogs femininos rsrs e pensei que como você trabalha com o marido, poderia ser legal ter um pequeno espaço pra um post ou outro de dicas de looks masculinos..de como vestir..sei lá, algo do gênero..é para homens, mas no fundo ajuda mesmo é a mulher :P

  19. Alana    28/09/2016 - 10h38

    Se eu fosse dizer algo sobre seu conteúdo seria que desde que se tornou mãe os conteúdos são muito mais interessantes e você aparenta estar muito mais viva e feliz.
    Te acompanho a anos e gosto cada vez mais do canal.
    Parabéns.

  20. Larissa    28/09/2016 - 12h57

    Poxa! Não deu tempo de responder =( Sempre respondo seus questionários.

  21. Viviane Domingues    28/09/2016 - 16h31

    Oi lu.

    Queria ter respondido a pesquisa também, achei que ficou pouco tempo no ar.
    Nem todos os dias eu consigo dar uma passadinha aqui pra ver as novidades.
    Tentarei ficar atenta numa próxima rs.

    Beijos

  22. Aline Flávia    30/09/2016 - 13h39

    Lu gostaria de saber se o colic calm foi bom pra vc enquanto a Bia estáva novinha no período das cólicas ?
    Estou com meu bebê pequeno aqui de 15 dias e ele está sofrendo com as tais
    Mas infelizmente não sei onde encontro esse remedinho Q todos dizem ser milagroso
    Por favor Lu me dá uma luz
    Beijos

Mais sobre Lifestyle