Carregando...
Beleza

Chegou a hora de tirar o gloss do fundo da gaveta?

21.12.2016
Redação Chata de Galocha

Quando eu era mais nova, gloss fazia parte da minha “rotina” de maquiagem. Lembro daqueles em formato roll on com cheirinho de fruta que não saiam da minha boca, hehe! Depois que cresci e aprendi a usar maquiagem de verdade, eles desapareceram pra mim. Devo ter um ou dois nas minhas coisas e olhe lá. A “culpa” disso é, fato, dos batons matte. Pensem comigo: este é o acabamento que a gente mais ouve falar quando se trata de batom! Até mesmo aqueles que têm brilho ou cintilância atualmente são mattes, né?
gloss1
Na última São Paulo Fashion Week o gloss apareceu bastante e nas semanas de moda lá fora também. Antes disso, já estava de olho nele porque vi muitas youtubers gringas fazendo tutoriais usando nosso antigo amigo. Kylie Jenner lançou na sua coleção de Natal dois glosses maravilhosos – um vinho e um vermelho, bem chamativos e pigmentados (sendo que antes ela já tinha lançado aqueles com fundo mais transparente). Vocês também perceberam isso? Depois dessa matificação que rolou em nossos batons (até mesmo os cremosinhos ficaram de lado!), talvez essa seja a hora dos glosses retornarem e deixarem nossos lábios brilhando coloridos por aí.
gloss2
Eu gosto muito de batom matte, mas confesso que estou tentada a variar. Apesar da minha boca já ter muito volume, gosto de colocar um pouquinho de gloss no centro dos lábios para intensificar essa característica dela. Ou, então, passar um gloss transparente só para dar uma textura à boca quando não quero usar nenhuma cor.

Acredito que o produto vá mesmo ressurgir do limbo, que as marcas vão dar atenção a ele com muitas cores pra gente experimentar e que muita gente gostar de usá-lo novamente. Concordam comigo? Vamos aguardar pra ver, estou torcendo!

compre

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Monica    21/12/2016 - 23h32

    Gente, adoro o conteúdo do Chata e amoooo os colunistas, mas é MUITO chato descobrir só no final do post quem é o autor. Já vi varios comments que tb falaram disso. Eu ja estou lendo do fim pro começo, pq quero saber quem está opinando.

    • Lu Ferreira    22/12/2016 - 22h04

      Monica, ano que vem o layout vai mudar e isso vai ser resolvido ;D

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    22/12/2016 - 07h35

    Mulher eu gritei essa pedra há alguns dias
    porem desacostumei rsrrss
    beijos

  3. Thami Sgalbiero    22/12/2016 - 11h38

    A Maybelline tinha uma coleção de gloss muito bom, tinha até um com um fundo meio holográfico que eu era doida pra comprar, mas quando fui, não tinha mais :( aí acabei pegando um rosinha cheio de brilhinhos mesmo. O legal do gloss que tem fundo de cor, é que depois que sai aquela cremosidade, fica uma cor de leve né?

  4. Cristina    26/12/2016 - 16h09

    Eu adoro os glosses, principalmente como o que a moça da primeira foto está usando. Fica bem legal quando a maquiagem dos olhos é mais escura :*

Mais sobre Beleza