Carregando...
Beleza

Os cinco da Chata: sombras!

17.01.2017
Lu Ferreira


Sabe aqueles produtos que a gente ama e sempre usa, independente da quantidade de opções que tem na gaveta? Comecei uma série de videos no canal mostrando alguns dos meus favoritos, e a categoria de estreia foi a de sombras! Escolhi as cinco sombras que considero mais coringas na minha coleção, aquelas que repito sempre e mostrei no video:


São elas:

Aspen Summit (Sephora Collection): uma sombra branca com cintilância discreta, perfeita pra ser usada no cantinho interno, sabe? Gosto do fato dela não ser branca demais e do brilho não ser exagerado, vejo muitas makes em que o cantinho iluminado acaba saindo de controle, heheh, e essa é perfeita.
Space Cowboy (Urban Decay): já falei dessa sombra em outro post, sou APAIXONADA e esse swatch dela não é nem 1% da beleza da sombra!! Ela é muito, muito MUITO brilhante, é difícil captar na foto. Um bege super iluminado que eu amo.
Beira do Mar (Tracta): Adoro a textura das sombras soltas da Tracta e essa é uma das básicas que eu amo. Bege quente, fácil de aplicar e de esfumar e que ainda funciona em makes de dia e nas mais elaboradas à noite.
Himalia (Nars): Marrom dourado super curinga! Adoro a textura dessa sombra, que é super pigmentada. Costumo usar só ela, espalhada na pálpebra móvel e esfumada ou então combinada com a=outros tons de marrom.
Phatoms Deep (MAC): a mais escura da minha seleção (minhas makes são mais leves, vocês sabem!) é um grafite que tem um pouco de roxo na composição. Além da cor linda, AMO a textura, super macia, fácil de esfumar e que não esfarela (o que é muito importante em se tratando de sombras escuras!).

Gostaram da seleção? Deixa aqui nos comentários a sua sugestão de categorias para os próximos videos e me conta também quais as suas sombras favoritas!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura    17/01/2017 - 12h41

    Lu, adorei sua seleção de sombras. Jurava que a Coquette (é assim?! rs) da MAC ia estar na lista, vc usava ela pra preencher a sobrancelha não é?

    Eu não tenho muitas sombras, e desde que comprei a Naked 2 uso praticamente só ela e um marrom da Dailus (acho!) para esfumar…

    Deixei algumas sugestões pros próximos vídeos lá no Youtube, mas acho que esse é um tipo de vídeo que dá pra fazer com qualquer coisa!

    Bjs!

  2. Selaine Silva    17/01/2017 - 13h09

    Adorei o nome que você deu ao quadro: “Os cinco da Chata”

  3. Caroline Sousa    17/01/2017 - 16h26

    Essa foto com todas as sombras no braço ajudou muito kkkk Tive a mesma impressão que o Leo: ou que as sombras eram iguais ou BEM parecidas rs Obs.: faz um “top 5” de base e de pó.

  4. Ju Garzon    17/01/2017 - 21h02

    Adorei a da Mac (disse a gótica suave dentro de mim kkkk)!

    Acho que poderia fazer um desse com iluminadores!

    Beijos,
    Ju

    http://madamebr.com

  5. Cátia    20/01/2017 - 15h08

    Lu, você esqueceu uma que você usava muito ! Acho que era da Urban Decay .. Moondust.. Eu acho que era esse o nome! linda linda …
    Você mesmo disse em vídeo que quando vc passava ela , todo mundo pergunta qual é!
    Bjs

Mais sobre Beleza