Carregando...
Moda

Três tendências de inverno

12.06.2017
Lu Ferreira

A gente fala muito de tendências por aqui, mas é diferente quando vemos alguém usando na vida real, né? Moda sem Chatice, nosso programa de moda no Youtube, voltou e escolhi três das maiores tendências desse inverno como tema do primeiro programa: coturno de salto, cardigã longo e veludo! Vem ver como ando usando nos meus looks:


Preciso confessar que estou escrevendo este post usando esse mesmo cardigã, hahah! Acho a peça prática e a modelagem fora do comum deixa qualquer look mais estiloso. Usei o cardigã Shoulder com vestido Naguchi no primeiro look e com jeans e regata também Shoulder no segundo.


Comprei esse coturno da Schutz meio que no impulso (mentira, queria há um tempo, havia decidido não comprar mas aí fiquei umas horas sozinha num shopping e…) e primeira coisa: ele é MUITO amigo das baixinhas! É bem alto mas é confortável, fiquei horas andando com ele numa gravação logo que comprei e passou no teste. Usei com blusa de renda Bianza e saia Zara no primeiro look e com vestidinho Skazi no segundo.


Pra terminar, veludo! Adoro o material (é tão gostoso de passar a mão!! Kkk) e acho uma tendência ótima, pois deixa qualquer look basiquinho (tipo jeans e camiseta branca!) mais arrumado. Veludo é riqueza e fica perfeito contrastando com peças mais podrinhas. Blazer Shoulder usado com jeans da mesma marca e camiseta Fatima Scofield no primeiro look e com macacão Shoulder no segundo.

Qual a sua tendência favorita?

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura    12/06/2017 - 23h20

    Ebaaa 2 posts no mesmo dia!! <3

    Amei todos os looks Lu, são todas tendências que tenho visto muito por aí. Quero muito um tênis de veludo e um coturno de salto.. Já o cardigan longo nunca tinha dado muita bola, mas seus looks ficaram tão lindos que acho que vai entrar pra wishlist…

    Bjs!!

  2. Victoria    13/06/2017 - 06h15

    Lu tem scapin preto é da onde ?

  3. Nathalia    13/06/2017 - 08h41

    Lu coloca link do vestido, achei maravilhoso o que usou com coturno. Beijos adoro vc!

  4. Luciana    13/06/2017 - 14h55

    O vestido que você usou no casamento da Lia!!! Adorei a nova proposta com coturno! Beijos

  5. Cristina    14/06/2017 - 10h51

    Olá Lu!
    Gostaria de dar uma sugestão para o “Moda sem chatice”. Aproveitando que esteve em Cancún, dê dicas de o que usar nos parques X-plor, X-caret, – Xel-há, parques aquáticos e com outras atividades também em geral.
    Bjo!

  6. Fêh Zenatto    03/07/2017 - 13h17

    AMO Moda sem Chatice, Lu! E adorei esses com tendências!
    O veludo já estou usando muito – mas gosto de vestidos e blusas! E quero muito cardigan bem compridão, acho super estiloso e lindo também.
    Aliás, os looks com o cardigan foram meus preferidos!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

Mais sobre Moda