Carregando...
Beleza

Chatômetro: batom Lip Lingerie, da NYX

17.07.2017
Redação Chata de Galocha

Quem aqui se lembra da NYX? Há uns anos a marca era super procurada e consumida aqui no Brasil, sendo uma das mais queridas pelas apaixonadas por maquiagem. Depois de sumir um pouco do país, ela voltou com novos produtos e, inclusive, uma loja física no RJ. A Lu recebeu uma caixa de maquiagens da marca para contar sobre a novidade e já testou uma delas: o batom Lip Lingerie.

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 5 – Embalagem comum a batons líquidos, cor claramente identificada na tampa e o tubinho transparente facilita a identificação do tom do produto.

Textura e aplicação: nota 3 – A marca não especifica se o batom é matte ou não. A aplicação é boa, com uma textura mais espessa, como se fosse um mousse. O tempo de secagem é um pouco demorado e, detalhe, o batom nunca seca completamente na boca, fica uma mistura de cremoso com matte. Ou seja, você sempre vai sentir o produto grudando um pouco na boca – o que incomoda bastante, mas o lado bom é que não craquela.

Cobertura e pigmentação: nota 5 – Você não precisa passar mil camadas para conseguir uma boa cobertura e o batom não mancha tanto.

Durabilidade e fixação: nota 3 – Em nenhum momento a marca diz que o batom é de longa duração e, bom, ele não dura muito mesmo. Como ele tem essa textura que não seca completamente, a durabilidade é baixa, de mais ou menos 5 horas. Tem que tomar cuidado porque ele transfere também.

Fragrância: nota 4 – Tem cheiro de tinta, hehe. Quando você tá aplicando, você não sente tanto, não chega a incomodar, mas o cheiro é ruim.

Custo benefício: nota 4 – O batom custa R$34,00. Comparando a marca com a Maybelline, que tem mais ou menos o mesmo posicionamento e batons como Superstay (que custa por volta de R$35,00), a média é bem parecida, inclusive com a de marcas nacionais. Considerando que é uma empresa importada, o preço é muito bom. Apesar dos defeitos, o batom é legal, a Lu tem usado bastante e vale comprar se você tiver gostado muito de alguma cor.

Nota final: 4

Você conhece esse produto? Conta aqui embaixo quais as suas impressões!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paula    22/07/2017 - 13h40

    gostaria de saber o nome da cor, gostei bastante do vídeo e vim no blog achando q teria o nome da cor. Me fala, please?

  2. Rosemary    24/07/2017 - 11h37

    Gostei muito do vídeo e qual é o nome do baton da COr do batom Lingerie

Mais sobre Beleza