Carregando...
Moda

5 tendências de moda para você apostar neste Inverno

14.07.2017
Redação Chata de Galocha

O Inverno é, de longe, a estação favorita de muita gente. Temos aquele velho clichê de que as pessoas ficam mais bonitas na temporada – e acreditamos que isso talvez aconteça mesmo. Afinal, são muitas tendências que surgem nessa época e que nos dão a possibilidade de experimentar e brincar com moda de uma forma diferente, pensando em tamanhos maiores para as roupas, texturas e camadas no look final.

Por isso, resolvemos listar aqui cinco tendências de Inverno que valem à pena você apostar (e levar para outras estações também!):

Tons de rosa

tendências de inverno

Rosa pode ser uma cor que combina muito mais com verão, mas alguns tons mais claros têm feito bastante sucesso por agora. Um deles é o rosa quartzo, escolhido pela Pantone no ano passado, mas que continua bem em evidência neste ano. É um tom mais clarinho que ganhou variações interessantes, como metálico, e tem sido usado de maneiras bem legais em looks monocromáticos, conjuntos e macacões.

 

Coturno de salto

tendências de inverno 3

A gente já fez um post só para essa tendência aqui, mas queremos citá-la novamente por motivos de: é incrível, hehe. É bem bacana essa ideia do coturno de salto porque, por ser um sapato naturalmente mais pesado, ele pode montar uns looks interessantes com peças que não necessariamente carregam essa característica.

 

Brilho, muito brilho!

tendências de inverno 5

Sim, tudo nessa temporada brilha. Tudo tem glitter e paetês! E é legal porque tiramos aquela ideia de que só podemos usar esse tipo de material no Carnaval. É pra brilhar independentemente do dia ou horário: nas botas, sapatos, roupas, acessórios e no que mais você quiser para montar looks com detalhes que fogem do comum!

 

Verniz!

tendências de inverno 00

Perceberam como sapatos envernizados estão em várias lojas nesses últimos meses? Pois é, além do acabamento ficar bem legal nos pés, é interessante pensar nele também para roupas!

 

Jaqueta oversized

tendências de inverno 7

Jaqueta jeans é aquele tipo de peça que, arriscamos em dizer, nunca vai sair de moda. A gente sempre tem uma guarda-roupa que nos salva quando o frio chega. O que acontece é que ela ganha modelos diferentes a cada temporada. Dessa vez, vem em uma tamanho muito maior. A peça não é ajustadinha ao corpo, sabe? Ele fica 2, 3 ou mais números acima do que você veste normalmente – o que a gente ama!

 

Gostaram? Contem pra gente nos comentários quais vocês usariam! Ah, lembrando que isso tudo é, sim, tendência, mas só vale a pena apostar se combinar MESMO com você! =)

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Julia Lorrane    14/07/2017 - 09h22

    Gosto muito da tendência do brilho mas prefiro os mais discretos kkk

  2. Carol Justo    14/07/2017 - 10h54

    Eu amei o post, eu to achando maravilhosa essas tendencias do inverno, são muito minha cara isso de jaqueta jeans, coturno… Pra mim a cor rosa combina mais com o inverno do que com o verão, sei lá, acho que verão combina com azul e amarelo hahah

    Beijos da Carol do blogPink is not Rose 🖤

  3. ANTONIA    14/07/2017 - 14h41

    Muito legal a postagem Lu, amo seu site e os videos.
    Beijos

  4. tainara mallet    14/07/2017 - 15h14

    Literalmente o verniz e a jaqueta são divinos! amo esses dois fica tão bonito até em nós cowgirls ! amei Lu!

  5. Bárbara Floriano    15/07/2017 - 16h31

    Adorei esse pots, pq amo o inverno. Tenho mais disposição, sabe?! E como vc disse, a gente pode brincar com vários estilos e criar looks incríveis! Uma coisa que tenho praticado é sair do óbvio e a moda tem permitido muito isso. Adooorooo!!! Bjs

  6. Jana    17/07/2017 - 11h30

    Oi!
    Amei o post, super usaria todas as tendências. Estou gostando de alguns tons de rosa como não gostava a muito tempo. Quero uma jaqueta de paetê da loja “wear ever” que é incrível. E a Jaqueta oversized é o item mais amado. Adoro esse estilo soltão. Sábado fui pegar a jaqueta do meu namorado e ele falou: ” não dá para usar, querida. Está enorme!” Falei que ele não entendia nada de moda, rs. Ai hoje vejo esse post, claro que mandei para ele, rs. Beijos.

Mais sobre Moda