Carregando...
Beleza

Kylie Cosmetics: vale mesmo a pena?

22.08.2017
Redação Chata de Galocha

Quando Kylie Jenner anunciou que lançaria uma coleção de maquiagem, foi um verdadeiro frisson! Todo mundo queria o tal batom nude que ela usava e, boba que nada, a irmã mais nova do clã das Kardashians resolveu o lançar os próprios tons na marca Kylie Cosmetics – que vende como água, vocês bem sabem.

Hoje a empresa tem muitos outros produtos de maquiagem, que vão desde batons até paletas de sombras e iluminadores. Apesar de venderem muito, a pergunta que fica é: será que realmente valem a pena?

Kylie Cosmetics 3

A gente tem alguns produtos da Kylie Cosmetics e, depois de usá-los bastante, chegamos a algumas conclusões. O batons líquidos matte são os mais famosos deles, né? A Lu já até fez Chatômetro sobre ele no Youtube, e, assim, é um batom com fixação legal e fácil de aplicar. É muito bom, mas tem também outros bons batons matte em marcas nacionais e importadas.

A marca tem uma gama de cores interessante, que atendem diferentes tons de pele – destaque para os diversos tons de nude – e a ideia de vir um lápis de boca junto ao produto é genial, inclusive, isso fez com que muita gente voltasse a usar lápis nos lábios. Mas não é um produto baratinho, sabe? Então, tem que pensar bem se você está disposta a pagar por ele ao invés de pesquisar versões tão boas quanto e mais baratas. 

Kylie Cosmetics 2

Já testamos também o iluminador compacto da marca e este é um produto que não agradou todo mundo, no geral. Ele tem um brilho incrível, mas é meio grosso. Quando você passa, ele fica lá, lindão, mas a textura incomoda um pouco por ficar tão aparente. A Kylie lançou recentemente iluminadores em pó solto que ser parecem bem fininhos. Ainda não testamos, mas eles aparentam ser um pouco melhores que a versão compacta.

Kylie Cosmetics 1

Mas sabe qual o produto que achamos que vale mais a pena? As sombras! Ela tem muitas paletas interessantes, com cores bem bonitas e características das maquiagens que usa em si mesma. Tem uma boa variedade de tamanhos também – com algumas paletas maiores, de nove, dezesseis sombras, com blush e iluminador, duos…

A gente experimentou a paleta Burgundy que é linda e tem vários tons mais quentes. As sombras são bastante pigmentadas, não esfarelam tanto, fáceis de serem aplicadas e duram por um bom tempo na pele. Além disso, o tamanho delas na embalagem é muito bom, então, por $42, mais ou menos 150 reais, acaba que valem a pena!

Vale lembrar que os produtos da Kylie são enviados de fora do Brasil, ou seja, você precisa converter a moeda, o frete e acrescentar as taxas do cartão do crédito. Do que testamos, chegamos a conclusão que são bons produtos sim, mas a gente acha que só vale a pena gastar todo esse dinheiro se você for REALMENTE fã ou conseguir se aproveitar de alguma viagem internacional.

A Kim Kardashian também lançou uma linha de maquiagem, mas focada em produtos de pele, que não está agradando tanto lá fora. Porém, isso são cenas para os próximos capítulos no canal do Chata no youtube, hehe!

Vocês já usaram os produtos da Kylie? Acham que valem super a pena? Vamos conversar sobre isso aqui nos comentários! 

 

 

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    23/08/2017 - 13h12

    Eu quero muito experimentar os batons, mas com todas estas taxas não rola. Vou ver se alguém me traz de viagem, ou se eu mesma vou lá buscar. Se a gente não acredita, quem vai acreditar né? E fiquei sabendo das sombras por aqui, só tinha visto os iluminadores.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/use-tecnologia-favor-do-amor.html

  2. Nattany Martins    23/08/2017 - 13h18

    Nossa, Ká sou doida com uma paletinha de sombras da Kylie Cosmetics, mas como você disse não estou disposta a pagar todo esse valor. Acho que compensaria mais pagar por outras marcas. Mas deve ser legal pra quem tem a oportunidade de viajar e trazer.

  3. Elvis Silva    23/08/2017 - 13h24

    Lu Ferreira querida eu acompanho seu blog a pouco tempo mas estou curtindo e gostando muito do blog mas sou apaixonado por seus vídeos no canal não perco um recebidos e nenhum chatometro todo sucesso e felicidade a você bjs

  4. Luana Souza    26/08/2017 - 22h04

    Nossa que lindos..Que loucura essas cores ..Maravilhosas

  5. Taíza    03/05/2018 - 00h08

    Eu comprei batons da Kylie, é mt bom mas comprando aqui do Brasil acaba saindo muito caro, fora a demora. Prefiro comprar os batons da Mac, que são tão bons quanto, ou os batons da Bruna Tavares, que tem tons lindos também. Mas se começasse a vender aqui no Brasil , seria maravilhoso.

  6. Mariana    18/02/2019 - 17h13

    Oi amore, vc já testou os Superstay Matte Ink da Maybelline? Eu achei eles melhores que os da Kylie, são maravilhosos, não saem por nada. Se testar, faz resenha para nós? Bjs

  7. Vanessa Marinho Pereira dos santos    14/12/2020 - 18h59

    Os batons são lindos mas muito caros se eu for pedir para entregar no Brasil onde eu moro taxas muito altas

Mais sobre Beleza