Carregando...
Beleza,Lifestyle

5 inspirações para a sua make de Halloween

28.10.2017
Redação Chata de Galocha

Por aqui a gente não tem aquela cultura intensa de comemorar e aproveitar o Halloween, mas, aos pouquinhos, vemos festas temáticas em que todo mundo vai à caráter nessa época do ano. Nem sempre dá para pensar em fantasias super elaboradas mas, felizmente, dá para resolver tudo com maquiagem!

Se você tem uma festa de Halloween neste final de semana, já separa seus produtos e dá uma olhada nas inspirações que separamos aqui embaixo:

1. Unicórnio

Fazer uma maquiagem de unicórnio é muito simples por motivo de: glitter! Você pode pegar tons de sombras em rosa, azul, branco e roxo e caprichar no brilho. É fácil de fazer porque não tem muita regra, sabe? E para completar a fantasia, dá para fazer um chifre usando elástico, um cone de cartolina e mais glitter para estilizar.

2. It, A Coisa

Se ano passando a gente viu uma quantidade enorme de Arlequinas nas festas à fantasia, em 2017 vamos ver muitas Pennywises por aí. O palhaço do filme It – A Coisa tem uma maquiagem bem do mal, hehe! Mas dá para adaptá-la e fazer algo legal. E pra deixar o processo mais simples, você pode fazer só as marcações do rosto usando batom vermelho.

3. Signos

Já pensou em fazer uma maquiagem baseada no seu signo? Pois é, tem muitas inspirações na internet que você pode copiar e sair por aí representando seu lugar na astrologia!

4. Pop art

Além da fantasia de pop art ser super divertida de se fazer, ela dá uma efeito incrível nas fotos porque você fica parecendo um desenho animado! Pra fazê-la, é muito simples: você vai se maquiar normalmente e depois fazer alguns contornos no seu rosto usando um lápis preto super pigmentado. Você pode também fazer alguns desenhos de falas de gibi ou dar um toque a mais com detalhes coloridos e pontinhos no rosto!

5. Caveira

É possível fazer maquiagens de caveira mais elaboradas – como essa aqui de caveira mexicana que a Lu ensinou há um tempo -, mas se você quiser algo simples, basta lápis preto e sombra preta. Foca no olho bem esfumado com o tom, o “buraco” no nariz, nas marcações da boca e pronto! ;D

Gostaram das ideias? E aí, qual você vai querer reproduzir? Conta pra gente nos comentários! 

 

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    30/10/2017 - 09h09

    Inspirações incriveissss
    a de unicornio ficou otima…Pop Art tambem
    bem original
    beijos

Mais sobre Beleza