Carregando...
Lifestyle

5 aplicativos para deixar seus stories mais legais

15.02.2018
Redação Chata de Galocha

Vocês já devem ter percebido que o Instagram Stories está com um alcance muito maior que as fotos que a gente posta no feed, né? Até o Mark resolver diminuir isso também (risos nervosos) muita gente vem pensando em personalizar cada vez mais os vídeos postados – seja por trabalho ou só por diversão.

A gente adora Stories criativos e por isso viemos indicar alguns aplicativos para deixar os vídeos bem mais legais, ó:

1- In Shot

aplicativos stories 5

O In Shot é um aplicativo para edição de vídeos e fotos. Nele você pode fazer montagens de vídeos, colocar efeitos, adicionar textos e músicas. Para fotos, você pode colocar bordas e fundos diferentes, além de poder escrever textos com fontes personalizadas.

2. Camcorder

aplicativos stories 4

O Camcorder grava vídeos com efeito de câmera antiga. Ele até coloca a data e o horário lembrando gravações dos anos 90, sabe? Além de filmar com o próprio aplicativo, você pode também importar um vídeo da sua galeria e deixá-lo com esse efeito.

3. Adobe Spark Post

aplicativos stories 3

Se você utiliza o stories para divulgar links do seus trabalhos, o Adobe Spark Post é uma ótima ferramenta para criar layouts personalizados. Ele tem alguns modelos pré definidos para você colocar o texto e a imagem em formatos, fontes e cores diferentes.

4. Font Candy

aplicativos stories 2

Este é um dos melhores aplicativos para fontes no stories. O legal dele é ter efeitos animados para as fontes, sobrepor as palavras nas fotos e criar um efeito vazado na imagem. É muito legal para usar em fotos externas, por exemplo!

5. Lapse It

aplicativos stories 1

Este é um aplicativo para você fazer vídeo em time lapse e stopmotion quase como um profissional. São aqueles vídeos bem acelerados, já viu? É muito legal para filmar locais em movimento e paisagens, como pôr e nascer do sol.

Gostaram das dicas? Todos eles são bem fáceis de usar, tá? Coloquem a criatividade em jogo e se prepare para responder um monte de mensagens de “qual é o app?”, hehe!

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    15/02/2018 - 17h10

    Não tinha ouvido falar de nenhum deles, mas o últime que faz tine lapse achei o mais legal! Acho que o Instagram é minha rede social favorita nos últimos dois anos.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/02/minhas-compras-sapatos-novos.html

  2. Alice Bogado    16/02/2018 - 12h13

    Pena que o Font Candy so tem no IOS. Sou louca para testar.

  3. Nattany Martins    16/02/2018 - 14h19

    Que aplicativos maravilhosos! Já vou baixar todos!

  4. Germana Souza    16/02/2018 - 15h04

    Gente amei o post!! sempre quis saber como fazer vídeos pro stories. Obrigada meninas, vocês são demais!!

  5. Milene    17/02/2018 - 00h03

    Ahhhh que linda! Estava procurando apps pra melhorar o stories e você posta isso. Muito obrigada!!!

  6. Camila    17/02/2018 - 14h43

    Show amei.

  7. Amanda Rodrigues    18/02/2018 - 09h49

    Eiii Lu tudo bem? Eu fico vendo as pessoas postarem stories filmando a própria tela do cel, por exemplo ir ao Spotify e “filmar” a música que está ouvindo… kkk você sabe algum App pra IPhone que faz isso? Obrigada 😍

  8. Marcela    25/02/2018 - 12h17

    Adorei as dicas! Sou louca por aplicativos diferentes, adoro baixar vários pra testar, mas não conhecia nenhum desses que você recomendou! Eu tinha um ou dois no estilo Typorama pra fontes diferentes/animadas, mas sempre achei muito limitado na parte de layout, e desde que o Instagram colocou fontes variadas no stories, pra mim eles perderam a utilidade! Mas com certeza vou guardar esse post e testar alguns dos que você falou por aqui!

Mais sobre Lifestyle