Carregando...
Beleza

Chatômetro: batom líquido Forever Matte RK by Kiss

15.02.2018
Redação Chata de Galocha

No Chatômetro dessa semana, a avaliação completa do batom Líquido Forever Matte, da RK by Kiss. O produto é novo no mercado, então se você ama batom matte vem ver a resenha, oh:

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 4 – A embalagem é bem legal por ser transparente, então você consegue ver o produto de verdade. É uma embalagem padrão de batom líquido, porém tem um aplicador um pouco diferente com a ponta mais fininha e curvadinha. Um detalhe que incomoda é a embalagem ser IGUAL às dos batons líquidos da Kylie Jenner.

Textura e aplicação: nota 3 – O aplicador diferente ajuda muito a contornar e preencher o lábio superior por se encaixar bem no formato, sabe? Já a textura dele é complicada por não cobrir, mas sim manchar a boca – e com tons escuros isso é ainda mais fácil de notar. Como ele tem uma textura mais líquida, não preenche bem e acaba frustrando quem esperava um produto com uma boa cobertura.

Pigmentação e cobertura: nota 3 – Como ele mancha, você não vai conseguir uma cobertura incrível. Apesar disso ele seca rápido, então pode ser que você consiga construir camadas, mas isso faz com que craquele muito ao longo do dia.

Durabilidade e fixação: nota 4 – o batom matte costuma craquelar quando você passa mais de uma camada, né? Usando apenas uma, uniforme e fininha, o produto dura muito, o dia todo na boca. Se você conseguir essa camada leve, vai ter esse resultado muito bom de fixação.

Fragrância: nota 5 – Ele tem um cheirinho delicioso de maçã verde, mas que você só sente se chegar o pincel bem pertinho do nariz.

Preço: nota 4 – O produto é incrivelmente em conta, custando entre 11 e 12 reais. É até difícil chegar num concorrente exato de valor, mas pensando em alguns que se aproximam temos Ruby Rose, Vult que também têm um preço bacana.

Nota final: 3,8

Resumindo: a nota do produto é baixa porque a aplicação dele incomoda bastante e a cobertura não fica 100% uniforme, o que não entrega um resultado super satisfatório no final das contas.

Agora contem pra gente aqui em baixo se já usaram o produto e se tiveram essa mesma impressão sobre ele!

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    15/02/2018 - 09h25

    Mulher
    adoro esse quadro
    beijos

  2. ANA ASSIS    15/02/2018 - 14h53

    Onde comprar aqui em São José dos Campos

  3. Lorena    18/02/2018 - 17h24

    Dá onde é essa blusa lindaaaaaaaaaa?

  4. Isadora Cumaru    28/02/2018 - 07h53

    Pra mim São os melhores. Nao saem por nada. Prefiro eles até do que os da PPF.

Mais sobre Beleza