Carregando...
Beleza

CHATÔMETRO: Gel Fixador estimulante para sobrancelhas da Marina Smith

20.02.2018
Redação Chata de Galocha

Já faz um tempo que a Lu vem tendo problemas com o crescimento das sobrancelhas, então essa é uma ótima hora para testar o Gel Fixador Estimulante para sobrancelhas da Marina Smith. Será que funciona mesmo? A gente te conta no Chatômetro dessa semana!

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 5 – É uma embalagem bem simpática, com uma identidade visual muito fofa que a gente não vê com frequência em marcas nacionais. Tanto o frasco como o aplicador se parecem com uma embalagem de gloss e dá para ver o produto bem certinho nela.

Textura e aplicação: nota 4 – É fácil de aplicar, porém o problema é que ele tira um pouquinho da maquiagem que você estiver usando na sobrancelha, especialmente porque você precisa passar o produto duas vezes ao dia. Por outro lado, ele cria uma boa camada por cima das sobrancelhas, pegando bem a pele. A textura é em um gel muito suave e que seca muito rápido, sem deixar os fios das sobrancelhas duros.

Eficiência: nota 5 – Em um mês a Lu já começou a notar pelinhos novos crescendo nas suas sobrancelhas, o que é muito positivo porque realmente funciona! De tudo que ela testou para resolver as falhinhas, este foi o produto que mais deu resultado.

Fragrância: nota 5 – Segundo a marca, o produto não tem perfume e isso é verdade. Não tem cheiro de nada!

Preço: nota 4 – Este produto custa R$52,00 e é vendido no site da Sephora. A Lu não achou nenhum produto que seja semelhante a ele, com o objetivo de estimular o crescimento da sobrancelhas. Analisando friamente, não é um produto baratinho, mas também não é caro por render bastante e ser realmente eficiente.

Nota final: 4,6

Resumindo: é um produto que a Lu gostou MUITO por ter dado um resultado satisfatório e eficiente em um mês de uso!

Vocês já usaram este produto? Conhecem algo semelhante? Contem pra gente aqui nos comentários! 

 

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    20/02/2018 - 08h23

    tudo que a marina lança são produtos bons ne?
    adoro chatometro
    beijos

  2. Marcia    20/02/2018 - 09h34

    Uso já há uns 2 anos e é a única coisa que deu jeito numa falha que eu tinha na minha sobrancelha. Agora, teoricamente, nem preciso mais, mas continuo usando. A pessoa que faz minha sobrancelha nota diferença sim. Vale a pena.
    Um beijo

  3. Creuseli Xavier    20/02/2018 - 11h29

    Ja, estou usando babosa e muito bom a duas semanas .

  4. Sarah    20/02/2018 - 12h05

    Não estou conseguindo comentar no stories da Lu sobre couro cabeludo queimado de sol, então vai aqui! :)
    Lu, sou tão (ou mais!) branca como você e uso protetor solar em spray para o cabelo… super funciona! Não só protege o cabelo como o couro cabeludo também. Sei disso pq quando esqueço o protetor de cabelo noto que meu couro cabeludo fica super vermelho… e quando uso não tenho problema. Fica a dica! :)

    E adorei o vídeo, como sempre!

  5. Zélia Sidoski    20/02/2018 - 12h37

    Como eu faço para comprar gostaria muito

  6. Lígia    21/02/2018 - 11h07

    Oi, Lu!
    Você não pode usar de marke (kkkk), deve ser usado pela manhã e a noite antes de dormir. Então você usa antes de se maquiar e depois da limpeza do rosto.
    Bjs!

  7. Zana    22/02/2018 - 10h43

    Estou com uma falha na sobrancelha e gostaria muito de experimentar esse produto. Mas ta indisponível na loja on line da Sephora. Alguém sabe onde mais posso encontrar?

  8. Mariane Muniz    23/02/2018 - 09h34

    Mas gente, vcs esgotaram o produto na sephora, poxa vida !!!

  9. Lane Oliveira    27/02/2018 - 14h42

    Lú, tudo bem?
    Quero um vestido desse da Amaro, como consigo. Já procurei no site, mas não encontrei. Plis!

    Abraços!

  10. Alice Ferreira    06/03/2018 - 00h46

    Ia comprar mas o chatômetro fez tanto sucesso que esgotou 😭😭😂 agora é esperar voltar pro estoque!!! Sou muito apaixonada por esses brincos da Lu 😍

Mais sobre Beleza