Carregando...
Lifestyle

5 dicas para montar seus looks de academia

28.02.2018
Redação Chata de Galocha

Você também era dessas que quando ia fazer algum tipo de exercício, pegava uma legging surrada e a primeira blusa mais larguinha que encontrava no guarda-roupa? Só que de uns tempos pra cá as roupas de academia estão cada vez mais bonitas, estilosas e funcionais. E um look legal até faz a gente se animar a ir mais pra academia, né?

Não tem muita regra para se vestir na hora de se exercitar (ou em qualquer outra hora, sejamos sinceras!). Na verdade, a única regra é que você precisa se sentir confortável com o que está vestindo, já que vai se movimentar bastante e nessas horas não dá pra ter uma roupa que trave seu corpo.

Se você tem dúvidas sobre o que usar para fazer seus exercícios físicos e quer pensar em looks mais estilosos, vem cá que a gente te ajuda!

1. Conjuntinhos

Uma boa ideia na hora comprar suas roupas de academia é pensar em conjuntos! Algumas marcas têm os conjuntinhos prontos para venda, mas você pode também comprar as peças separadamente e usar como achar que combinam melhor.

2. Procure peças de boa qualidade

Pensa só, você vai se movimentar muito com a roupa, suar bastante, correr, pular, enfim… As suas peças de academia precisam ser de qualidade para que aguentem todo esse tranco. Não adianta nada comprar uma roupa com um tecido que não parece tão resistente, sabe?

3. Peças coloridas

O setor fitness vem investindo bastante em roupas estilosas. Parece que as marcas perceberam que este é um bom nicho a ser explorado, as pessoas também procuram por peças mais bonitinhas e o resultado é que a gente tem visto bastante coisa legal no mercado. Roupas coloridas são uma escolha legal por deixarem o look mais divertido e estiloso – e o bom é que dá para fazer várias combinações diferentes, fugindo do preto e do cinza de sempre.

4. Pense bem no seu tênis

Tênis é um outro item que você precisa pensar MUITO na hora de comprar, especialmente se você for correr. Pesquise bem o tipo de amortecimento, experimente o calçado pra ver como ele se encaixa no seu pé e pergunte ao vendedor pra qual tipo de exercício o tênis é ideal. 

5. Pense em acessórios legais para compor seu look

Além das roupas, vale a pena também escolher acessórios que atendam as suas necessidades. Uma garrafinha legal, fones de ouvido, luvinhas, óculos, óculos de natação, boné, viseira, corda… Tudo isso pode fazer uma combinação bonitinha na hora de você pensar nos seus looks e, claro, te ajudar a fazer os exercícios,

Gostaram das dicas? Contem pra gente aqui embaixo o que vocês escolhem na hora de montar os seus looks de academia! 

Compre o Post:

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    28/02/2018 - 14h38

    eu acho que nos motiva mais a ir para academia
    beijos

  2. Jéssica    28/02/2018 - 14h43

    O tanto que eu fico orgulhosa do chata quando vejo a diversidade nas fotos! Sou gorda e AMO ver foto de mulheres de todos os tamanhos se exercitando, bem lindas e buscando saúde. Falando do tema do post, sinto falta de alguma coisa mais funcional para colocar o celular. Acho a braçadeira incomoda, as marcas podiam se atentar a essa necessidade tão óbvia hoje em dia e adaptar as roupas, né?! Vocês conhecem alguma solução pra isso?

  3. Lígia    28/02/2018 - 15h33

    Olá, Lu!
    Qual esmalte você usou no chatometro do BB minha?
    Responde por favor! Já perguntei vários assuntos várias vezes e você nunca me respondeu, buá
    Bjs!

  4. Andréia    02/03/2018 - 09h35

    Realmente esses looks, de tão bonitos, dão mais inspiração para ir para a academia.

  5. Mariane    17/03/2018 - 10h23

    Luu tudo bem?! Aconpanho o site, canal e teus perfis a anos e amo tuas dicas, sempre uso osnprodutonhos tambem, mas queria pedir uma coisa dicas de look para quem trabalha na aerea fitness, por exemplo eu sou proprietária de um studio de pilates, alem de fazer toda parte administrativa eu também dou aulas, mas sempre me sinto muito desarrumada porque nao sei como eu poderia deixar meus looks com uma cara mais séria e arrumadinha mesmo estando smepre com roupas de ginástica. Beijoos

  6. Tatiana graças    22/09/2019 - 18h54

    Posso de boné para a academia

Mais sobre Lifestyle