Carregando...
Beleza

6 tendências de beleza para ficar olho nessa temporada

26.02.2018
Redação Chata de Galocha

Vamos falar sobre tendências de beleza? Neste ano a gente tem muitas coisas interessantes para usar e se inspirar, desde sombra bem colorida, a tratamentos faciais e uma novidade em nail art!

– Sombras coloridas

Colocar cor nos olhos é uma tendência que vem aparecendo desde o ano passado, né? A gente fez post sobre sombras amarelas, vermelhas, a sombra lilás apareceu em alta também há uns meses, enfim, é uma mudança legal na make mais neutra que a gente tem usado nos últimos tempos. Dentro dessa tendência, vem o uso de sombra colorida rente aos cílios inferiores criando um efeito muito legal e moderninho na maquiagem. 

– Cabelo repicado e texturizado

Desde o ano passado também a gente vem numa onda bem grande de cabelo curto. Parece que muita gente se cansou um pouco dos fios longos e resolveu passar a tesoura neles. O que temos para este ano é um cabelo muito mais estilizado, repicado e texturizado. São uns cortes bem desfiados que criam uma textura diferente nos fios, deixando o visual naturalmente bagunçado.

– Gloss transparente

Ok, vamos concordar que gloss já é uma realidade entre nós? Se os últimos anos foram dos batons mattes, a gente aposta que agora em 2018 muita gente vai pagar língua e voltar a adicionar brilho na boca, hehe. Mais que os glosses coloridos, o transparente é favorito para essa temporada e se você for ousada o suficiente, pode até mesmo usá-lo como iluminador e sombra. 

– Pele leve levíssima

As marcas estão apostando cada vez mais em produtos leves para preparar a pele. Pode até ter base, corretivo, contorno e pó, mas tudo bem suave e com efeito natural. É claro que as bases mais pesadas de alta cobertura não estão mortas e enterradas, o que acontece é que muitas marcas estão entrando numa fase de investimento em produtos que deixam a gente ver a nossa pele, sabe? E também estamos num movimento muito forte de dermocosméticos para tratar o rosto e fazer com que a gente não queira escondê-lo na hora de se maquiar.

– Rolinhos faciais

Vocês já viram fotos desses rolinhos faciais por aí? Por aqui essa novidade ainda está chegando, mas lá fora já é uma realidade. Eles podem ser feitos de gelo, jade, quartzo e tem também alguns com micro agulhas. Este produto promete eliminar as células mortas da pele, massagear o rosto e ainda suavizar cicatrizes leves.

– Unhas geométricas

Não sei vocês, mas a gente sente falta de novidades legais e diferentes para as unhas. Faz um tempo que este nicho de beleza está estagnado, né? Se você gosta de unhas decoradas, a tendência para elas são os desenhos geométricos feitos com pincéis fininhos ou fitas coloridas. Dá para brincar bastante com os desenhos e o resultado fica bem fofo!

O que vocês têm reparado por aí em tendências de beleza? Viram algo que pode ser uma aposta para 2018? Contem pra gente aqui nos comentários! 

Compre o Post:

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    26/02/2018 - 08h52

    amandooo peles mais leves e cabelo texturizado
    beijos

  2. Beatriz pereira da silva    26/02/2018 - 12h47

    Gosto bastante da ideia do cabelo mais curtinho e repicado que ate eu mesma aderi, confesso; e de uma pele mais levinha e iluminada que tenho visto, muitas mas muitas pessoas mesmo usando.

  3. Adriana    26/02/2018 - 13h55

    Sou cabelereira e Maquiadora. Preciso ficar atualizada e gostei do modo resumido que vocês utilizam .

  4. Nattany Martins    27/02/2018 - 14h32

    Ainda não acostumei com essa história de make leve. Com certeza é mais confortável e funcional pra rotina, mas ainda dá aquele receio de mostrar o rosto como ele é. O lance agora é investir nos cuidados com a pele pra não ficar tão judiada, hahaha’

  5. Liliane    27/02/2018 - 22h48

    Quando vi as 4 primeiras pensei: voltamos aos anos 90 kkk

  6. Renata    27/03/2018 - 11h04

    adorei a maquiagem!!

Mais sobre Beleza