Carregando...
Beleza,Moda

Favoritos de Fevereiro: Lu, Julia e Karla

04.03.2018
Redação Chata de Galocha

Hoje viemos contar para vocês quais foram os nossos favoritos de moda e beleza usados em fevereiro! Vem ver os produtos que fizeram parte da nossa rotina no mês que passou:

Favoritos da Lu

Favoritos 3

Paleta Artist Face Color da Make up Forever: essa paletinha tem bronzer, blush e iluminador num formato compacto e um estojinho bonito de metal com um espelho bem digno. É muito prática pra levar na bolsa e em viagens, as três cores são bem pigmentadas e com fixação legal.

Bio Oil: usei muito esse óleo durante a minha gravidez e resolvi voltar a usar agora porque lembrei que ele é indicado para cicatrizes. Estou usando nas cicatrizes da cirurgia do ano passado (tem vídeo no canal sobre ela!) há menos de um mês e já notei uma SUPER evolução! Adoro esse produto, absorve muito rápido na pele.

Máscara de cílios Fall Collection da Kiko: mostrei o dia que testei essa máscara no Stories e fiquei PASSADA com o quanto ela é bacana! Levanta os cílios, alonga bastante e aumenta um pouco o volume. O aplicador é um pouco menor que o tradicional e isso ajuda muito na hora de aplicar. Já tô mal porque ela é edição limitada e sei que não vou encontrar pra comprar mais quando acabar.

Favoritos da Julia

Favoritos 2

Mule da Amaro: é a mule mais básica e confortável da vida! Comprei em dezembro e não tiro mais do pé. Vou desde a padaria até em ocasiões de trabalho e vai bem com tudo. Fico super feliz quando faço compras acertadas como essa.

Calça mom jeans da Renner: comprei essa calça na semana passada, mas já virou curinga no guarda roupas! Amo que ela é mais curtinha e tem detalhes em metal e strass, o que a deixa com toques interessantes, mas sem sair do básico.

Lenço demaquilante Night Calming da Neutrogena: tenho preguiça de tirar maquiagem e sempre preferi os lencinhos, mas acho a maioria com textura muito grossa e que machuca a pele. Essa versão roxinha dos lenços demaquilante da Neutrogena é mais macia e tem um cheirinho delicioso, e a impressão que tenho é que a pele fica mais relaxada do que quando uso as outras versões.

Favoritos da Karla

Favoritos 1

Minéral 89, da Vichy: este produto é um hidratante facial que ajuda a purificar a pele. É uma água termal ultra concentrada que gosto de usar em dias que uso muita maquiagem ou fico muito tempo na rua, sabe? Quando você passa, ele parece um gelzinho oleoso, mas seca rapidamente dando uma iluminada muito linda na pele!

Blush Frankly Scarlet da MAC: geralmente é bem complicado achar blushs rosas para a pele negra porque a maioria tem um fundo bem frio, né? Sempre indico o Frankly Scarlet por ser quase vermelho e com o fundo quente. Voltei a usar este tom no começo do mês passado de uma forma que parece queimadinho de sol. Fica muito lindo efeito! Acho que é o rosa perfeito para a pele negra.

Creme Bye Bye Celulites da Nivea: eu usava esse creme com frequência há uns e gostava demais do efeito dele na minha pele. Não lembro porque parei de usar, mas desde o comecinho do ano que voltei usar nas minhas coxas e bumbum para ajudar a diminuir a celulite. Junto a alimentação e a academia, ele tem funcionado MUITO. Sinto minha pele mais firme e mais lisinha!

Agora contem pra gente aqui embaixo: quais foram os produtos que vocês mais usaram em fevereiro? 

 

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila    04/03/2018 - 13h36

    Amei gurias!!! Vou comprar hoje o creme que a Karla indicou, achei que fosse balela quando vi o lançamento a tempos atrás hahaha bjus

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    05/03/2018 - 10h49

    ja quero demais esse mineral 89 da vichy
    usei esse by bye da nivea, gostei demais
    calça mon jeans veste bem demais
    beijosss

  3. Carol Esteves Alves    05/03/2018 - 14h43

    Estava ansiosa por esse post! Adoro favoritos!

  4. Vânia    05/03/2018 - 17h22

    Ah gostei bastante de saber do Bio-Oil, da mule e do Bye Bye celulite. Eu uso um chamado Everbe Celulite e ele ajuda a diminuir medidas, indico para todo mundo porque realmente funciona.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/03/descubra-vestidos-de-casamento-na-milly.html

  5. Julia Lorrane    13/03/2018 - 11h14

    Parece que o aplicador da máscara da Kiko lembra o aplicador da máscara da Bruna Tavares.

  6. Renata    03/04/2018 - 10h56

    curti bastante este post
    parabéns!

  7. Bárbara    06/08/2018 - 18h35

    Que cores vem na paleta da Make up Forever? Essa paleta ja vem montada, mas o site indicado é para montar a sua propria

Mais sobre Beleza