Carregando...
Moda

Um post para enaltecer o estilo da Zendaya!

28.05.2018
Redação Chata de Galocha

Zendaya é uma atriz e cantora que ficou conhecida pelo seu trabalho na Disney, pouco tempo depois da geração da Demi Lovato, sabe? Assim como todas as atrizes que saíram do canal, ela também desabrochou nos últimos tempos, com um estilo muito único, marcante e que faz dela uma das celebridades mais influentes quando a gente fala de moda.

A gente fala muito sobre influenciadores e muitas vezes se esquece que atrizes também podem receber esse título por diversos fatores: além de chamar atenção por suas escolhas de moda, Zendaya é ativista no movimento negro e feminista. Não é raro vê-la levantando essas bandeiras, participando de atos e trazendo discussões sobre o assunto. E isso é muito legal porque mesmo sendo adulta agora, ela ainda influencia o público mais jovem.

Falando sobre moda, é aquela atriz que a gente fica ansiosa para ver os looks nos red carpets da vida, sabe? E é difícil prever o que ela vai vestir.

Uma coisa bem legal que ela disse em entrevista para a revista Grazia é que a melhor parte do estilo dela é o fato dele não ser muito definido, dela gostar de moda e brincar com isso. Por isso é difícil tentar adivinhar qual vai ser o look que ela vai usar em eventos.

Nessas fotos do post você vê que há mesmo uma mistura de referências. Um pouco vintage, com truques de estilo em peças básicas, algumas misturas inusitadas… Ela mesma se descreve como uma pessoa destemida para se vestir (amamos!!). No dia a dia ela se mantém bem estilosa, mas ainda acessível. Mesmo sendo uma celebridade que se veste de um jeito muito único, dá para buscar inspiração em alguns de seus looks.

Recentemente ela faz uma colaboração com a fast fashion online Boohoo e ela disse que era importante que as peças fossem para todo mundo, colocando tamanhos para diversos tipos de corpos, mas sem incluir uma “linha plus size”. Além disso, as peças custavam menos de 100 dólares e foi uma coleção pensada para mulheres comuns que querem ter roupas legais para sair por aí, mas ainda assim versáteis, acessíveis e estilosas.

Óh, Zendaya vale o follow no Instagram para se inspirar quando quiser arriscar um pouco mais ao se vestir, ter menos medo de moda e admirar os looks quase apoteóticos que ela usa em eventos, viu?

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    28/05/2018 - 08h57

    EU ACHO ELA LINDA
    E ESTILOSA

  2. Iara Noronha    28/05/2018 - 12h33

    Cara, acho essa garota linda de morrer!
    Estilo sem fim, cabelo incrível, personalidade… <3

  3. thaila carolina    28/05/2018 - 17h02

    Coloca inspiração nisso, neh! Maravilhosa.

  4. Vânia    28/05/2018 - 19h59

    Eu não a conheço muito bem, mas os looks são ousados e cheio de estilo. Na minha vida normal eu nem tenho scarpin :(

    http://www.ziperchique.com.br/2018/05/tag-7-pecados-capitais-de-beleza.html

  5. Laiz    28/05/2018 - 20h13

    Uau mais que looks mais incriveis Lu, não conhecia não.
    http://laizviana.com.br/

  6. Nattany Martins    21/06/2018 - 13h50

    Ser Beyoncé é a meta, com a benção de RIhanna e a graça de Zendaya. Pronto! Santíssima trindade formada, bem dona do meu coração.

  7. Rickettsia Florêncio Amadeu    09/01/2021 - 11h40

    Chamo-me Rickettsia sou muito fã da Zendaya, amo o jeito dela e o estilo com que ela veste! Me inspiro na sua personalidade e nos looks dela: Sapatilhas, Calças jeans e camisetes! Tal como a Keyce😍😘.. Quem dera um dia poder conhecer -te

Mais sobre Moda