Carregando...
Moda

10 modelos de blusas estilosas para usar na Copa do Mundo

11.06.2018
Redação Chata de Galocha

A Copa do Mundo está chegando e mesmo se você não for muito ligada em futebol acaba assistindo um jogo aqui, um jogo acolá. Com certeza seus amigos devem se reunir em algum lugar para acompanhar os jogos da seleção brasileira e nessas horas a gente aproveita pra se vestir à caráter né? Mas isso não quer dizer que você precisa estar usando uma camisa da seleção. Aproveitando o clima, muitas marcas estão fazendo coleções focadas na Copa do Mundo para justamente quem quer acompanhar os jogos com algo que remeta à época, mas sem ser uma camisa de futebol.

copa do mundo 2

T-shirt esportiva da Renner| T-shirt canarinho da Renner | T-shirt vermelha e amarela da FarmT-shirt de lurex da Farm | T-shirt vestido da Amaro

Todas as peças têm, obviamente, as cores da nossa bandeira, mas dá também para encontrar roupas que são um pouco mais discretas que aquele verde e amarelo todo. Algumas peças são bem datadas, outras você pode usar mais vezes com ou sem Copa. A ideia de sair para assistir um jogo pede por conforto, então você pode complementar seus looks com alguns toques de estilo para deixá-los um pouco menos basicões.

copa do mundo

T-shirt amarela da Amaro | Moletom amarelo da Adidas|  T-shirt rosa da FarmT-shirt 70’s da AmaroT-shirt cropped da Amaro

Nessa horas os acessórios ajudam muito! Vale pensar num colar legal, num brinco chamativo… Além disso, como estamos numa época mais fria do ano tem a também a terceira peça que pode sempre ser o que você tem de mais interessante no seu look. Aqui mesmo no Chata a gente já fez um post com dicas de jaquetas jeans que são atemporais e estilosas com detalhes que deixam as peças diferentes.

Todas essas opções de blusas que a gente deu aqui no post são bem fáceis de usar por serem basicamente tshirts, porém temáticas hehe. 

Vocês se animam com Copa do Mundo e pensam nos looks que vão usar para assistir os jogos ou não ligam nem um pouco? Contem pra gente aqui nos comentários! 

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isabela    11/06/2018 - 20h49

    Amei a seleção, super estava procurando por um modelo!!!!

  2. Vânia    18/06/2018 - 16h45

    Morri de amores no moletom da Adidas! Adoro essa nossa criatividade para camisetas de torcida

    http://www.ziperchique.com.br/2018/06/mia-store.html

  3. Kaos    27/07/2018 - 19h09

    Boa noite. Enviei um e-mail, pode conferir se recebeu?

    Att. KAOS
    https://www.kaosclothing.com.br

Mais sobre Moda