Carregando...
Beleza

O que Patrick Ta tem a nos ensinar sobre maquiagem

26.06.2018
Redação Chata de Galocha

Patrick Ta é um maquiador que está super em alta. Queridinho por nomes como Sophia Bush, Shay Mitchel, Emily Ratajkowski, Jenna Dewan Tatum, Gigi Hadid, as Kardashians, entre outros, ele sempre assina maquiagens de várias celebridades em diversas aparições, editoriais e eventos gigantescos como o MET Gala.

Antes de ter todo esse nome, ele trabalhava como maquiador em uma loja da MAC e essa foi a oportunidade que teve para se aventurar em diferentes tipos de rostos, conhecer produtos e aí explorá-los para criar maquiagens legais em clientes da loja.

Patrick Ta 6

Patrick descobriu a maquiagem com 21 anos e só entendeu que queria trabalhar com isso há uns três anos, quando se mudou para a LA e encontrou na cidade um mundo de oportunidades para a área em que queria atuar. Numa entrevista para a Cosmopolitan, ele conta que o Instagram o ajudou muito a ficar conhecido pelo simples fato de apresentar uma alternativa diferente na maquiagem.

Com visuais super pesados em alta, Patrick Ta apareceu com a proposta de trabalhar com algo mais leve, especialmente na pele, deixando uma aparência menos carregada e mais natural no rosto.

 Patrick Ta 5

A primeira cliente famosa dele foi Shay Mitchell. Ela o conheceu pela rede social e continua com Patrick como seu maquiador fiel desde o comecinho de Pretty Little Liars. Shay tem Patrick como braço direito quando se trata de maquiagem mesmo, sabe? É o maquiador dela em eventos, em campanhas, viaja junto com ela para diversos lugares do mundo… E Shay realmente o ajudou a crescer no meio das celebridades.

Patrick Ta 4

Com Gigi Hadid também foi assim. Ela estava no comecinho da sua carreira como modelo, conheceu Patrick pelo Instagram e o mantém no seu glam time até hoje. Com isso, sua irmã Bella Hadid também entrou para o casting de clientes de Patrick e com ela várias outras modelos.

Patrick Ta 3

Uma das características principais das maquiagem de Patrick são os lábios bem marcantes porque adiciona drama e estilo em qualquer look, mesmo que ele seja o mais simples possível. Ele gosta também de peles com brilho saudável e de produtos mais iluminados.

Patrick Ta 2

Na hora de maquiar, ele considera cuidar bem da pele antes da maquiagem o mais importante. Não adianta passar uma super base numa pele que visivelmente precisa de hidratação e outros cuidados, sabe? Além disso, é importante também entender o que o cliente mais gosta, pesquisando visuais mais usados, pensando no seu tipo de pele, no seu estilo. Apesar de fazer muitos looks glamourosos e que muitas vezes envolvem muitos produtos, pra ele é sempre importante manter uma beleza mais natural, que seja mais fácil de reproduzir e usar.

Patrick Ta 1

Acompanhar o Patrick no Instagram é ótimo porque você pega MUITAS referências diferentes de maquiagem, principalmente para usar cor nos olhos, pele iluminada e batons coloridões.

Vocês já conheciam e acompanhavam o trabalho dele?

Compre o Post:

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Beleza