Carregando...
Lifestyle

Vamos assistir a “Oito mulheres e um segredo”?

01.06.2018
Redação Chata de Galocha

Com certeza você já se deparou com as movimentações em torno de “Oito mulheres e um segredo”. Está todo mundo de olho porque este clássico dos anos 6o começou e teve todas as suas continuações estreladas por homens (e todos os seus segredos), mas agora é diferente!

Dessa vez é um grupo de mulheres que comanda o filme e o elenco é absurdo: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Constance Awkwafina, Anne Hathaway, Rihanna e Helena Bonham Carter. Não tem como ser ruim! O objetivo delas? Roubar um colar avaliado em 150 milhões de dólares na noite do MET Gala.

E é muito importante a gente ter um filme com essa perspectiva nos dias de hoje, né? Quando a gente fala incansavelmente sobre protagonismo feminino, discute desigualdade salarial entre gêneros, questões de assédio e sexismo em Hollywood, pautas necessárias em qualquer lugar do mundo e que agora estão sendo realmente faladas para que possam provocar mudanças de alguma forma.

 

Como disse Sanda Bullock em entrevista para O Globo, este não é um filme que gira em torno de um homem ou de um romance. É um filme em que mulheres se juntam para tramarem algo genial e que nas telas ganha um intensidade gigantesca pelo simples – e importante – fato delas estarem juntas nessa.

Uma coisa legal de se citar também é o casting diversificado, que traz a oportunidade de criar personagens igualmente diferentes. O filme se passa em Nova York, então isso acaba representando os tipos de mulheres que a gente vê na cidade de uma forma muito plural e natural.

Como o roubo tramado no filme tem o MET Gala como cenário, é óbvio que a gente pode esperar um figurino incrível! Inclusive algumas personagens, como a de Anne Hathaway e de Helena Bonham Carter, têm relação com a moda em seus trabalhos “formais”.

Pensar em mais uma versão desse clássico sem homens no elenco principal era impossível até mesmo mesmo para as atrizes. Cate Blanchett e Sandra Bullock deram várias entrevistas dizendo que não imaginavam essa ideia saindo do papel.

E para falar a verdade, a gente mesmo não consegue se lembrar de um time tão poderoso de mulheres estrelando uma produção sem ter como plano de fundo um romance ou algo do tipo, o que faz de Oito Mulheres ainda mais legal, né?

Com os últimos filmes com protagonismo feminino que a gente tem visto por aí, como Mulher Maravilha e Liga da Justiça (que deu mais espaço à Mulher Maravilha depois do estrondo que foi o filme solo da heroína), a gente vê que algumas coisas estão mudando.

Tá todo mundo ansioso para ver “Oito mulheres e um segredo” não só pelo nome que o filme carrega, mas principalmente pelo elenco e por serem oito mulheres como protagonistas de um clássico.

E sabe a melhor parte? Vamos levar um monte de leitoras para uma pré estreia EXCLUSIVA do Chata de Galocha! Teremos uma sala de cinema inteira pra nós aqui em Belo Horizonte, no dia 06/06, às 21:00. Vamos com a gente??

Quem quiser participar e assistir ao filme antes do lançamento (e de graça!) basta preencher os dados aqui embaixo. Serão 40 pares de convite (pra você levar sua amiga!) que serão enviados randomicamente para quem se inscrever na lista aqui embaixo. As contempladas serão avisadas por email, então ATENÇÃO para sua caixa de entrada, hein?

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Alexandra    01/06/2018 - 18h35

    Contando os dias pra assistir essas divas!!!!

  2. Flávia Helena    01/06/2018 - 22h24

    Gente que luxo, assistir esse filme é o melhor conhecer a Lu ❤️❤️❤️❤️

  3. Luciana Soares Luiz    02/06/2018 - 01h10

    Eu quero ser selecionada!!!!
    Pra curtir o filme!!!!
    Please….

  4. Solange Mattos    02/06/2018 - 01h12

    Minha irmã Luciana Mattos Sampaio te segue faz muitos anos, ela mora em BH no Anchieta. Eu moro em Sete Lagoas, de tanto falar d seu blog e Instagram, te sigo tbm.
    Amaria estar com ela, no cinema com vcs 🙏🙏😘💓🌼

  5. Maryana    02/06/2018 - 11h50

    Mulheres mostrando o seu valor, isso sempre existiu, mas, ainda bem, conseguimos ver atualmente de forma mais nítida a união da força feminina para mostrar o seu poder e de tudo que somos capazes! Não é somente estrelas em romances. Sou cirurgiã e é possível criarmos um mundo onde nossos valores são respeitados por um classe em sua maioria masculina. Trabalho árduo sempre irá existir mas com um pouco de glitter será sempre melhor!! Adorei o texto e muito curiosa para ir ao cinema ver este filme.

  6. Amanda    02/06/2018 - 21h20

    Nossa, que máximo! Já quero ver hahaha Deve render boas risadas né? <3

  7. Michele    03/06/2018 - 18h09

    Ai que vontade de morar em BH agora !!!! :D

  8. Larissa Petrelli    04/06/2018 - 09h47

    Gente que demais, eu gostaria muito de ir ver esse filme ainda mais com a Lu. Uma duvida qual a data limite para recebermos o e-mail de confirmação?

  9. Adeisa Emanuelle    04/06/2018 - 17h37

    Que tudoooooo!!!! Já quero assistir esse filmão com a Lu ♥

  10. Maria Eduarda    04/06/2018 - 21h10

    Já teve a seleção de quem vai à estreia?

  11. Karina    06/06/2018 - 14h07

    Meninaas, já foi feito o sorteio?

  12. Maria Tereza Leal    07/06/2018 - 09h53

    Queria muito morar em BH para poder ter ido , experiência única e maravilhosa , ver filme bom e conhecer a Lu !

Mais sobre Lifestyle