Carregando...
Beleza

Um guia com ferramentas para potencializar sua beleza facial!

08.11.2018
Redação Chata de Galocha

Sim, este blog é louco por rotina de beleza facial e não pode ver uma novidade que já quer testar, hehe. Nessa onda de skincare que está cada vez mais em alta, você já deve ter visto por aí que existem diversas ferramentas para auxiliar nesse processo para ajudar a pele a fica mais limpinha, macia e hidratada.

Se você não está muito familiarizada com este tipo de produto, a gente quer te falar sobre alguns deles. Veja só:

Escova de limpeza facial da Shiseido: essa escova ajuda a potencializar a ação de espumas e sabonetes faciais porque faz com que os produtos limpem os poros profundamente removendo todas as impurezas da pele. As cerdas são de silicone e, além de massagear o rosto, fazem uma esfoliação super suave.

Massageador facial terapêutico da Energy Beauty Bar: é uma massageador anti-rugas com alta vibração na prevenção do envelhecimento facial, reduzindo linhas de expressão, firmando a pele e ajudando na absorção de cremes e séruns.

Máscara de Led da Basall: os leds têm o tons de vermelho, azul e magenta, aí cada um tem uma função diferente na sua pele. O vermelho, por exemplo, regenera e estimula a sua pele, o azul tem ação oxigenante e bactericida, já o magenta concentra todos os benefícios da máscara em uma função só.

Toalha removedora de maquiagem da Makeup Eraser: essa é para as pessoas que morrem de preguiça de tirar a maquiagem. Essa toalhinha é bem fácil de usar porque basta você umedecer para que ela tire toooda a sua make, inclusive as que são à prova d’água e de longa duração. Ah, e ela é reutilizável!

Aparelho UFO da Foreo: lá no canal do Chata tem vídeo sobre este produto, vocês já viram? Ele é um aparelho que vai potencializar o efeito da sua máscara facial. O UFO consegue utilizar as reações naturais da sua pele ao frio e o calor relaxando, acalmando e revitalizando seu rosto, além de também diminuir a aparência dos poros e o inchaço da pele.

Escova de limpeza facial profunda da Kiss New York: é uma escova recomendada para tratamento de cravos e acnes porque faz uma limpeza profunda, removendo todas as impurezas do rosto. Ele também pode usar usado no corpo!

Esponja de limpeza facial da The Beauty Box: ela é feita de silicone flexível com cerdas maciais que ajudam a limpar e renovar as células do rosto fazendo uma suave massagem.

Esponja esfoliante da Océane: tem fibras naturais de algas marinhas negras e deixa a pele mais suave, limpa e livre de oleosidade.

Aparelho massageador para os olhos da Foreo: esse produto emite pulsações que massageiam a área dos olhos ajudando a suavizar linhas de expressão, revigorando e desinchando a pele. Ele também pode ser usado para passar creminhos e séruns na pele.

Esponja de limpeza facial da Océane: ela serve para remover as impurezas da face e esfoliar a pele, além disso, promete controlar a oleosidade e também tirar aqueles cravinhos incômodos do rosto!

Conhece alguma outra ferramente legal que não citamos aqui? Não deixe de compartilhar nos comentários! 

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    09/11/2018 - 18h58

    Será que essas que imitam a Foreo funcionam mesmo sem ser a pilha? Porque a diferença de preço é tão gritante né?

    http://www.ziperchique.com.br/2018/11/moda-e-mickey-90-anos.html

  2. Caroline Menezes    12/11/2018 - 20h26

    Oie!
    Comprei uma esponjinha da Foreo, o negócio é bom demais da conta! A pele fica lisinha, lisinha. Você sente na hora que a limpeza foi completa.
    Não vi no site, mas eles tinham que fazer uma pro corpo todo! Tô usando a minha no rosto e em volta do pescoço.
    Excelente dica!

    Agora quero a antirrugas, mas é carinha. Deixa pra dps kkk

    Obrigada

  3. Gabriela Ribeiro    19/11/2018 - 09h45

    Lu, faz um post se aprofundando mais sobre essas ferramentas. Eu tô doida pra comprar uma, e queria a foreo Luna mas (ainda) não sou milionária hahahahah. Então estou a procura de alguma com melhor custo benefício, mas gostaria de saber mais detalhes pra poder ter certeza.

  4. Fabiana    22/11/2018 - 21h02

    Confesso que eu acho os preços exorbitantes, a foreo podia lançar um mais em conta né?
    https://conversandocomfabi.blogspot.com/

  5. Lara Silva    28/11/2018 - 00h45

    Ótimas ferramentas, facilitam bastante nosso duro trabalho de fazer uma maquiagem perfeita.

  6. Ici    04/02/2020 - 09h13

    Oi! O artigo é realmente bom. Adoro o seu site e os seus conselhos de beleza.

Mais sobre Beleza