Carregando...
Beleza

Vale a pena? Produtos caros que valem o investimento!

23.11.2018
Redação Chata de Galocha

Em semana de liquidação é fato: você precisa ter cuidado na hora de fazer as suas compras. Já falamos aqui no Chata sobre como não cair em ciladas nas promoções e hoje a gente quer te ajudar a investir seu rico dinheirinho de forma certeira!

Sabe aquela super paleta de sombras ou o aparelho de beleza do momento? Então, queremos te contar porque eles valem a pena, especialmente com os descontos de Black Friday!

Primer POREfessional Benefit: é um primer que, além de ajudar na fixação da maquiagem, também ilumina a pele. A textura dele é leve, aveludada e livre de óleo.

BB Cream Misha: este é considerado um dos melhores BB creams do mundo e a gente acha que ele merece a fama que tem. Além de ter uma coberturas muito boa e aparência natural, ele também tem inúmeros benefícios para cuidar bem da pele.

Spray Hangover Too Faced: é um primer em spray com água de coco e ingredientes que ajudam a acalmar, revitalizar e hidratar a pele. Você pode usar ele sozinho ou ao longo dia por cima da sua maquiagem.

Pó facial Blot MAC: um pó perfeito para você finalizar a sua maquiagem sem pesar. É quase como se fosse um pó translúcido, sabe? O melhor dele é o fato de ter boas opções de tonalidade!

Paleta de sombras Naked Urban Decay: a Naked é a nossa paleta queridinha por ter, em um só estojo, todos os tons que você precisa para fazer maquiagens versáteis. Fora que a qualidade das sombras em si é muito boa também!

Máscara Better Than Sex Too Faced: essa máscara dá um super volume e também alonga os cílios. Eles ficam bem definidos e curvados, fazendo com que você consiga um efeito mais e mais dramático a cada camada que passa.

Sombra Aqua XL da Makeup for Ever: uma das nossas favoritas dos últimos tempos por ter uma pigmentação incrível e durar O DIA TODO!

Máscara para sobrancelhas 3D Browtones da Benefit: o gel, além de fixar os pelinhos, também ajuda a preencher as sobrancelhas por criar reflexos na pele que imita pelos naturais. Ele é resistente à água e dura bastante!

Foreo: é o aparelho de beleza do momento e ele realmente ajuda a melhorar o aspecto da pele, deixando ela muito mais limpa e diminuindo a aparência dos poros.

Agora conta pra gente: qual é o produto caro que você comprou e vale cada centavo? Compartilhe aqui nos comentários!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ericka    23/11/2018 - 17h04

    Só pra incentivar!…
    Eu entendo que as pessoas gostam de saber sobre produtos baratinhos que são bons, mas acho que vale muito a pena saber sobre os que não são tão baratos, ou mesmo os mais caros, pq aí sim dá para pensar melhor se vale a pena ou não ouvindo a opinião de uma fonte sincera…
    Tipo… Perder 20 reais é triste, mas perder 200 (e lá vai) é bem pior!

    Sempre te acompanho quietinha, mas queria deixar um incentivo (mesmo que seja só uma gotinha).
    Adorei!

    Um grande beijo

  2. Fabiana    26/11/2018 - 10h23

    Adorei, dicas preciosas pra investirmos nosso suado dinheirinho em produtos divos. O meu produto preferido com certeza é o bbcream da misha.
    https://conversandocomfabi.blogspot.com/

  3. cristina    26/11/2018 - 12h10

    acho o máximo como vcs conseguem interligar os assuntos nas várias plataformas e trabalhar o que cada uma tem de melhor.
    parece simples, mas eu sei o quanto precisa de planejamento e organização de toda a equipe!!!

    melhor blog!
    melhor canal!

    parabéns, meninas!!!

  4. Sabrina Vilas Boas    02/12/2018 - 18h48

    O que vale mesmo é a qualidade. Não adianta pagar caro para depois se arrepender, por isso sigo os blogs para tentar fazer uma melhor compra.
    Como sei que o seu blog tem credibilidade, confio nas suas indicações.
    Gosto muito da paleta de sombras Naked e tenho a número 1. Sou viciada em preencher sobrancelhas, porque as minhas são bem falhadas e uso também a Browtones da Benefit.
    Dos indicados, só não gostei da máscara de cílios da too faced, pois após aproximadamente 1 hora fico com os olhos borrados. Não sei se isso só acontece comigo que lacrimejo muito.

  5. Josefina    04/12/2018 - 22h47

    Olá linda:) que legal, muito obrigada pelo post, não conhecia bem mas graças a você estou amando agora:) Beijos

Mais sobre Beleza