Carregando...
Beleza

Quer dar maquiagem de presente? A gente te ajuda!

14.12.2018
Redação Chata de Galocha

A criatividade para os presentes de fim de ano está curta?? Pois por aqui a gente acha que maquiagem é um presentão! Para nao errar no presente é importante prestar atenção: como dar uma super paleta de sombras para alguém que não gosta de usar sombras? E como dar algo super básico para alguém que adora brincar com as mil possibilidades da maquiagem?

Pensando em te ajudar a comprar seus presentes montamos aqui uma lista com produtos variados para você ter boas opções na hora de escolher. De paletas completonas, passando por iluminadores potentes até kits básicos, ó: 

Kit Goodie Goodie Gorgeous da Benefit: a Benefit sempre tem uns kits muito legais para você dar de presente. Este, em formato de bolo, é para quem quer uma pele bem iluminada e cílios longos. Vem com um Pearl Prime iluminador mini, o bronze Hoola e a máscara queridinha They’re Real! Dá pra fazer uma look simples de verão bem bonito com esses produtos, hein…

Pó iluminador da Dior: por falar em iluminador, nada melhor que escolher um bem potente para presentear. Esse da Dior se chama Nude Glow e tem micro pérolas que dão um efeito super luminoso, mas ao mesmo tempo natural!

Kit Pretty in The USA, da Benefit: mais um kit para quem quer pele iluminada e bronzeada no verão. Ele vem com o trio bronzer Hoola, iluminador Dandelion Twinkle e o blush Rockateur, além disso também tem o lápis para sobrancelhas Goof Proof Brow!

Kit Lata Coral da Quem Disse, Berenice: a Quem Disse também faz uns kits de Natal bem fofos e com boa variedade de preço. Neste, além da latinha que você pode guardar e usar depois, tem também versões minis de lápis de olho preto, máscara de cílios multi efeitos e demaquilante bifásico.

Paleta de contorno da Kat Von D: essa paleta de contorno é muito boa por ter uma boa variedade de tons em que você consegue fazer aquele efeito de luz e sombra na maquiagem. Os pós são super pigmentados, mattes e com certeza sua amiga vai adorar ter esse mimo na coleção.

Paleta Wanted Cheek da Nars: uma edição especial com 6 blushs da Nars com acabamento cintilante e matte. É aquela paleta boa para carregar numa viagem e poupar espaço na necessaire, sabe? Tem tons que vão desde os mais discretos, até os mais marcantes pra você conseguir variar bastante nas suas maquiagens!

Paleta Born to Run da Urban Decay: essa é uma novidade bem recente da Urban Decay e a gente já falou sobre ela no vídeo mostrando as paletas da Lu no canal do Chata no Youtube, você assistiu? A Born to Run tem 21 tons e cores bem diversas em acabamentos cintilantes e matte para você fazer vááários looks diferentes!

Kit Glow on the Go da Becca: faz pouquíssimo tempo que a Becca chegou ao Brasil, né? Tooodo mundo que ama maquiagem e conhece os produtos da marca indica os iluminadores. Neste kit vem a versão travel size dos iluminadores líquidos e em pó que têm pérolas ultras finas que refletem bastante luz e aderem à pele de forma natural.

Kit de batons da Nars: por fim, um kit de batons para arrematar toda essa maquiagem não pode faltar, né? Ele vem com duas versões minis do Powermatte Lip Pigment que é um batom super concentrado, de efeito matte e com longa duração.

Gostou da nossa seleção de presentes? A gente garante que quem você presentear vai amar qualquer um deles!

Compre o Post:

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Joseane Thiesen    17/12/2018 - 23h15

    Podiam ter colocado o preço dos produtos…

Mais sobre Beleza