Carregando...
Beleza

Sim, a marca Chata de Galocha está na Sephora!

12.08.2019
Lu Ferreira

Nem sei muito bem como começar este post de tão surreal que essa novidade é! Se você me acompanha lá no Instagram (é @chatadegalocha), viu que na última terça eu anunciei pra vocês que a marca de beleza Chata de Galocha agora está à venda na Sephora – não só na loja online, como também em todas as lojas físicas do país.

As máscaras, que vocês já conhecem, e todos os outros produtos (spoiler hehe) que venho desenvolvendo com a TBmake, ganharam esse espaço em uma das maiores lojas de beleza do mundo, dividindo espaço com outras marcas grandiosas e que sempre admirei.

Uma das coisas mais legais dessa novidade é estar ao lado de outras mulheres maravilhosas que também estão nesse universo de beleza há aaanos. Além de Bruna Tavares e Marina Smith que abriram essa porta há um tempo para outras blogueiras estarem com as suas marcas na Sephora, entro para o time com as também queridíssimas Bianca Andrade e Mari Maria.

Na última terça pude comemorar essa conquista não só com as meninas, como também com um monte de outras influenciadoras e criadoras de conteúdo numa festa da Sephora em que, juro, eu estava tão feliz que não cabia em mim.

Eu sempre falo muito sobre essa construção de comunidade nas minhas redes e no meu curso. Isso é sobre vocês que estão sempre acompanhando e vibrando comigo, mas também sobre estar no meio de outras colegas e amigas de profissão e perceber a vibração delas por uma conquista tão grandiosa. É aquele clichê mais verdadeiro possível de que juntas vamos muito mais longe!

As máscaras estão disponíveis no site da Sephora e também nas lojas físicas. Obrigada por estarem sempre comigo! <3

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Amanda    12/08/2019 - 10h31

    Lu, vc merece além do mundo!!!!
    Te admiro pra caramba! Vc é FODA mulher!

  2. Larissa    12/08/2019 - 22h53

    Muito bom seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Website Apostando na Loteria

  3. Maria    13/08/2019 - 05h39

    Parabéns…
    Todo trabalho bem feito é coroado com Sucesso.

  4. Nattany Martins    07/09/2019 - 17h51

    Fico muuuuiito feliz com suas conquistas, Lu. É uma inspiração real para as coisas que eu gostaria muito de fazer, sua história mostra que trabalho honesto vale a pena, sabe? É lindo de ver. Sucesso sempre! Fiquei apaixonada nessa make azul.

Mais sobre Beleza