Carregando...
Moda

Minha coleção de roupas com a Dafiti

30.09.2019
Lu Ferreira

Moda é uma coisa que sempre fez parte da minha vida e, principalmente, do meu trabalho. Pensar em ter uma coleção Chata de Galocha com roupas para adulto (porque para criança já tivemos duas, lembram?) sempre passou pela minha cabeça e agora, finalmente, tirei essa ideia do papel!

Comecei a pensar nisso a partir de um convite da Dafiti, que é uma empresa parceira do Chata há ANOS! Foi um convite muito especial porque eu falo de moda há muito tempo, estou sempre selecionando e mostrando peças de outras marcas nas minhas redes e vocês curtem muito, né? Então, ter a possibilidade de fazer algo com, literalmente, a minha cara é muito importante pra mim!

A nossa conversa a respeito dessa coleção começou no final do ano passado e no começo desse ano já nos reunimos para pensarmos em todas as peças da linha. O nosso ponto de partida foi o meu estilo! E o conceito principal era ter roupas descomplicadas, mas com charme nos detalhes – algo que sempre busco nos meus looks!

A minha ideia foi pegar os clássicos do meu estilo, peças que as pessoas sempre me veem usando e passá-los para a coleção. Por exemplo, eu sou apaixonada pela minha cartela de cores, então é claro que muitas das roupas teriam os tons do verão suave: lilás, rosa clarinho, off white, verde menta…

Temos muita alfaiataria, modelagens clássicas, pantacourts, coletes… E além das roupas, temos também sapatos! Os tênis que tanto uso, mules e sandálias com saltos confortáveis que podem facilmente serem usados no dia a dia!

Fiz tudo isso em conjunto com as estilistas de Dafiti e foi muito legal ver que elas atenderam os meus pedidos e respeitaram o estilo que queria para a coleção.

Eu pensei de uma forma de que tudo fosse o mais acessível possível, sabe? Estendendo a grade de tamanhos, pensando nos preços e também no caimento que queria que as pessoas vissem nas peças. Quero o maior número possível de pessoas usando a minha coleção!

As peças já estão disponíveis no site da Dafiti e, ah, aproveito para avisar que não entraram todas de uma vez, tá bem? Então fiquem tranquilas que em breve a coleção inteira estará disponível!

Eu estou muito feliz com este lançamento e espero que vocês gostem! Ansiosa pra ver todo mundo vestida de Chata de Galocha por aí! <3

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Daiane    02/10/2019 - 11h04

    Eu vou falir, é a hora kkkkkk, adorei a inclusão de pessoas gordas no ensaio e na coleção, me sinto representada e consigo visualizar como eu ficaria nas roupas, obrigada <3 eu tenho um blog, comecei com ele agora então nem tem visualizações, se você pudesse me dar umas dicas eu ficaria muito feliz <3 obrigada :)

  2. Cris    03/10/2019 - 12h42

    Parabéns, Luh, pela parceria!

    AMEI as cores!! E estou super ansiosa para ter o vestido disponibilizado!
    Uma sugestão: poderia ter fotos das meninas usando as sandálias porque queria ver como fica no pé. Sei que nas fotos do site as meninas estão usando as sandálias em algumas delas, mas o foco acaba sendo na roupa e não no calçado!

    Parabéns, novamente!
    Uma admiradora do seu trabalho: Cris

  3. Rita de Cássia    31/10/2019 - 16h51

    oi Lu! tudo bem?

    Adorei sua coleção, já comprei algumas coisas, porém hoje fui comprar uma sandália e não tinha a que eu queria.

    Terá reposição da sua coleção na Dafiti?

    Obrigada!!!

    Bjs

  4. Barbara    31/10/2019 - 17h54

    A coleção para Dafiti não vai ter os tenis coloridos ? Vermelho e azul turquesa ????????

  5. maysa    14/07/2020 - 17h19

    nossa amei as cores os tons claros ficaram lindas acertou em cheio vou logo ver na loja virtual

Mais sobre Moda