Carregando...
Família

Um calendário de viagens para crianças!

07.10.2019
Lu Ferreira

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma coisa que a gente faz aqui em casa quando viajamos sem a Bibia: um calendário de viagens! Tivemos essa ideia já há um tempo para ajudá-la a ter uma noção dessa passagem de tempo com os pais fora de casa desde pequenininha.

Como eu viajo com muita frequência, principalmente por períodos mais longos, acho legal para ela ter um controle de quantos dias eu (ou o Leo) vamos ficar fora.

Gostou da ideia? É uma ideia super simples e que funciona muito bem aqui em casa. Se testar por aí, não deixe de me contar lá no Instagram (@chatadegalocha)!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. TATIANNE DE OLIVEIRA COELHO PASSOS    07/10/2019 - 22h51

    Que ideia bacana Lu! Adorei! Pensei um bolar algo parecido para representar a passagem dos dias da semana para meu pequeno. Ah! Comprei o sabonete líquido e o tônico facial da sua marca e estou amando! Parabéns!

  2. Juliana    27/12/2019 - 11h34

    E quando forem maiorzinhos (como é o caso do meu) vale a pena escrever cartinhas e datar… para que seja aberta uma por dia. Como eu já sabia o roteiro da viagem toda, contava pra ele tudo que ia ver no dia e deixava algumas fotos (da internet mesmo) pra ele ir curtindo junto. Ele amou!

Mais sobre Família