Carregando...
Lifestyle

#bailedaLu: minha festa de aniversário temática dos anos 20

11.03.2020
Lu Ferreira


Fazia tempos que eu não comemorava o meu aniversário com uma festa. Geralmente, ou eu viajava na data ou fazia um jantar em casa, sabe? No ano passado eu estava conversando com um amigo sobre quase nunca fazer esse tipo de comemoração e decidi que neste ano seria diferente: queria sim uma festa no meu aniversário!

E pra isso, quis uma festa temática dos anos vinte (pra combinar com 2020, hehe), uma década que sempre me identifiquei bastante pelo design, pela moda e que me inspira muito! 

Eu demorei muito para encontrar um lugar adequado pra fazer a festa porque, né, queria que fosse tão interessante quanto a temática que escolhi. Me lembrei da Casa Ateliê (era vizinha delas quando era mais nova, inclusive!), um espaço incrível, com uma decoração única e tudo a ver com os anos 20. O espaço é super aconchegante e bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí, muito versátil para vários tipos de evento. Além da parte interna que vocês podem ver nas fotos, a Casa tem uma parte externa super charmosa.

Depois que escolhi o lugar, precisei de muita ajuda para pensar na organização da festa. Uma das pessoas que mais participou desse processo foi a Mariella, uma cerimonialista aqui de BH que organizou toda a festa em TRÊS SEMANAS. Surreal, né?

Quem fez a decoração foi a Nanaty, uma grande amiga minha, que pensou em cada detalhe da junto à Stephanie, da Flor da Pelle, uma decoradora que tem muita experiência na área aqui em BH. O resultado final ficou mais incrível do que eu imaginava!


Logo no save the date já avisei pra todo mundo providenciar um look temático, né? E fiquei AMEI que meus convidados super embarcaram na ideia. Me senti em The Great Gatsby, hehe!


Fiquei tão feliz com esse aniversário que agora quero comemorar todos anos! Foi muito especial receber as pessoas, todo esse carinho, me divertir com cada uma delas… Além de ter a ajuda de tanta gente especial! É uma uma noite que eu realmente não vou esquecer!


Espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho do meu aniversário – no vlog acima tem muito mais! E não deixe de comentar aqui embaixo qual seria a temática perfeita para o seu aniversário!

– Fofíssimo: @fofissimobolos 
– Stella Artois: @stellaartoisbrasil
– Chef Chad: @chefchadcatering
– Confeitaria da Eve: @confeitariadaeve
– Help Bar: @helpbar 
– Casa Ateliê: @casatelie
– Zuur Gin: @zuurgin 
– Mariella Carvalho (cerimonial): @mariellacarvalhoeventos
– Liv Up: @livupoficial
– Natalia Resende (decoração): @nanaty_

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. mariella carvalho    06/04/2020 - 20h54

    Lu!!!
    Agora que vi o post e AMEI!!!
    Já já podemos começar a pensar em outras festas!!
    Bj grande e obrigada pelo carinho!

Mais sobre Lifestyle