Carregando...
Lifestyle

Nossas seguidoras têm as melhores dicas para você que vai ficar em casa!

18.03.2020
Redação Chata de Galocha

Em tempos da pandemia, todo mundo já está ciente que o melhor a se fazer é ficar em casa para que as coisas não piorem à curtíssimo prazo. É claro que nem todo mundo consegue fazer isso, mas se pra você é possível, por favor, faça.

Aqui no Chata estamos todos trabalhando em home office e ficando em casa, saindo apenas para questões muito urgentes. Ninguém sabe por quanto tempo isso vai durar, então a gente pensou que seria legal contar com a ajuda de vocês para termos ideias do que fazer nesses dias!

A Lu perguntou lá no Instagram @chatadegalocha quais são as suas dicas para passar este tempo em casa e aqui estão as melhores para te inspirar:


1- Pintar as paredes de uma nova cor
Você pode, inclusive, se inspirar no nosso quadro Visita Chata para pegar novas ideias de cores e decoração para a sua casa!

2 – Testar novas receitas para as suas refeições
Lembra d’O Chef e a Chata, nosso programa de gastronomia? Lá tem várias receitas incríveis para você copiar!

3- Fazer uma faxina no guarda-roupas
Este post em que damos dicas sobre como usar mais as suas roupas pode te ajudar nessa limpeza!

4- Fazer agachamentos toda vez que for ao banheiro
Você pode complementar seus exercícios em casa com algumas das dicas que demos neste post sobre ter uma rotina mais saudável.

5- Realizar e organizar projetos que estão parados
Procrastinação é uma realidade, mas estando em casa, talvez você consiga deixá-la de lado, né? Neste post aqui damos algumas dicas para lidar com este sentimento!


6- Fazer cursos online – principalmente aqueles que você comprou e ainda não começou
Será que você comprou o Método CDG e ainda não fez ou terminou? Essa é a hora de aprender como ter uma ótima reputação e engajamento na internet!

7- Organizar a casa de um jeito que não fazemos no dia a dia
Sim, é um ótimo momento para fazer isso e trazer novas energias para a sua casa. Neste post aqui a gente dá várias dicas sobre como mantê-la arrumada no dia a dia!

8- Aprender um novo idioma
Existem vários aplicativos muito legais que podem te ajudar. Essa é uma ideia muito bacana para você não deixar de se qualificar mesmo estando em casa, né?

9- Ter um novo hobby
Uma ótima maneira de se distrair e descobrir novas coisas que você gosta!

10- Planejar estratégias para o meu negócio crescer
Se você é autônomo e/ou pequeno produtor, com certeza vai ser sentir algum baque nesse período. Por isso, é muito importante pensar em estratégias para que as pessoas não se esqueçam do seu negócio!


Gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com amigas que também estão em casa e contar aqui nos comentários o que você está fazendo para se distrair!

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nina Adão    06/04/2020 - 20h37

    Estou ficando mais com minha filha (uma bebe linda de 5 meses…rs…), cozinhando “em” família (principalmente com minha mãe, já idosa e assustada com tudo isso….rs…), dando valor à receitas “confort food”, como bolinho de chuva, tapiocas, capuccino cremoso, bolo de chocolate de infância (moro fora do Brasil e vejo que, mias do nunca, esta experiência está sendo ótima…rs…), sou analista e atendo pacientes online de vários lugares do mundo – o que também é uma ótima forma de ajudar e montei uma playlist que lembra minha infância e adolescência, o que traz ótimas sensações para vários momentos do meu dia…rs… Boa sorte para todas também!…rs…

Mais sobre Lifestyle