Carregando...
Lifestyle

Projeto Piloto: solidão e internet

22.06.2020
Lu Ferreira


Nunca estivemos tanto na internet quanto nessa quarentena. Estamos chegando a 3 meses de isolamento e no episódio de hoje do Projeto Piloto, eu e Thais Farage vamos compartilhar quais são os nossos sentimentos com relação à internet durante a pandemia. Do amor e esperança ao ódio e solidão, quais as fases que você já experimentou até agora?



Gostou do episódio? Não se esqueça de contar pra gente aqui nos comentários como tem sido a sua relação com a internet durante a quarentena.

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Neila Bahia    22/06/2020 - 15h16

    Estou mais conectada do que gostaria. Embora trabalhe com isso, sinto que gasto muito o meu tempo vendo inutilidades. Por outro lado, nesse momento, tento muito mais observar o que me faz pegar o celular a todo momento do que me julgar.

    Acredito que é bem isso que vocês trouxeram, todo mundo está muito “à flor da pele” e acreditando que a internet lhes confere um super poder. Isso tá muito mais potencializado agora. E pra quem cria conteúdo é real esse medo, não bastasse todas as outras pressões que vivemos diariamente.

    Amei esse podcast!
    Beijos, girls! ❤

Mais sobre Lifestyle