Carregando...
Lifestyle

Assisti 5 séries incríveis nas últimas semanas!

07.07.2020
Lu Ferreira


Vocês bem sabem que eu sou viciada em séries, né? E por agora com mais “tempo livre” tenho assistido MUITA coisa bacana. Hoje vim contar um pouco pra vocês sobre os seriados que assisti nessas últimas semanas – um deles, inclusive, eu posso dizer que é um dos melhores que já vi na vida!


Já assistiram algum desses? Têm alguma outra série legal pra me indicar? Não deixem de contar aqui nos comentários!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Marcela Andrade    07/07/2020 - 13h26

    Tem sim, Big Little Lies, cheia de babados!!
    Elenco massa demais.
    Só passa no HBO

  2. Carolina    08/07/2020 - 16h17

    Oi, Chata! Adorei o vídeo! Apesar de termos tantas opções, quantas vezes ficamos horas navegando e não encontramos nada?!
    Uma série super fofa e com acontecimentos bastante inusitados é Jane the Virgin! Aparentemente, a história é meio maluca, mas a série é bem legal e engraçada e deixa a gente bem viciada! E a última temporada acabou de estrear no Netflix…
    Mudando muito de estilo, tem The Last Kingdom, que narra a história de um menino inglês que é sequestrado por vikings e cresce com eles… Muuuito boa também!
    Por fim, tem Stranger Things! Não conheço uma pessoa que assistiu e não gostou… Você provavelmente já deve ter visto, mas vale fazer a indicação :)

  3. Carol    08/07/2020 - 16h25

    cabei de escrever o comentário e fui na minha página do Netflix pra conferir se não tinha esquecido alguma outra… The End Of The F***ing Worl é imperdível! Bem diferente do que estamos acostumados e isso pra mim é um ponto super positivo! E a trilha sonora também é excelente!
    Sem dar nenhum spoiler, a série conta a história de um menino que acredita ser psicopata. Ele, então, resolve se aproximar de uma menina da sua escola para depois matá-la, mas eles acabam se aproximando.
    Vale muito a pena!!

    Ps: adoro você e o seu blog! Você, o Leo e a Bia são uns fofos!

  4. Monica    27/07/2020 - 14h33

    Você precisa ver The Marvelous Mrs. Maisel, Fleabag e The Man in The High Castle. Todos no Prime.

  5. Tamara    31/08/2020 - 14h59

    Uma série que também não dava nada mas gostei é Super moms no Netflix!! Good Girls Também!!

Mais sobre Lifestyle