Carregando...
Gastronomia

Como deixei de ser chata para comer

24.08.2020
Lu Ferreira


Até um tempo atrás eu não suportava ver cebola na comida. Também me recusava a comer saladas ou qualquer tipo de comida saudável. Era literalmente chata para comer, hehe.

Com o tempo isso foi mudando e nesse vídeo eu respondo às perguntas de vocês sobre a evolução da minha alimentação e como foi o meu processo. Ah, essa é uma experiência pessoal, então não se esqueça de consultar um nutricionista para ver o seu caso, ok?


Gostou do vídeo? Como é a sua relação alimentação?

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    26/08/2020 - 16h54

    Eu mudei meus hábitos conforme comecei a me abrir para experimentação, o quiabo eu só consigo comer frito ou assado, por exemplo, e presunto só comi depois dos 10 anos. Acho que a gente descobrir o sabor que não gosta, a textura, e ver se há como consumir de forma diferente ajuda muito no autoconhecimento e também no paladar!

    https://www.ziperchique.com.br/2020/08/resenha-peptide-aha-da-vichy.html

  2. Brunna Rodrigues Nonis    02/09/2020 - 17h21

    Adorei, super legal, sempre me preocupei com o que eu comia, mais não por conta da saúde, e sim da estética, mais depois que me tornei mãe, mudei completamente meu pensamento sobre a comida!!! Passei a optar por comida de verdade em casa, e quanto menos processado melhor!

Mais sobre Gastronomia