Carregando...
Moda

#Looksdachata: 5 produções que a Lu usou em Janeiro

05.02.2021
Redação Chata de Galocha

O primeiro mês de 2021 já passou e podemos dizer que foi intenso, né? Por aqui, ainda estávamos em clima de (merecidas) férias, mas já voltamos com ânimo total.

Mas, quem acompanha o Chata no Instagram viu que a Lu não nos deixou sem os looks do dia que amamos! E para quem perdeu algum ou ficou com vontade de salvar na pastinha de inspirações, prepare o clique: aqui estão as 5 produções que ela postou durante janeiro para a gente se inspirar:

O look da virada tinha que ser branco! E esse foi o escolhido para receber 2021: short e blusa @tetigio e sandália @manolita_______.

Agora, uma produção da paleta da Lu: conjuntinho rosa da @calmasaopaulo, top branco @amaro, sandália @birkenstockbr e colar @studiopamelitas.

A palavra de ordem dos últimos tempos é conforto e essa produção traduz bem essa prioridade! Calça @mabitmarca, top @tetigio, kimono @calmasaopaulo e sandália @manolita_______.

Vestido fresquinho da @amaro para encarar as altas temperaturas de BH, a nova bolsa favorita do momento, da @ado_atelier, e cabelo preso pra mostrar o brincão lindo da @fernandatorquett. Para completar, mule da @manolita_______

Aqui, a combinação foi tom sobre tom! Saia de babados @tetigio, camisa @oqvestir e sandália @animale.

Para finalizar, mix de off white, bege e lilás que exala frescor e foge do óbvio. Calça, blazer e top da @amaro, sandália @luizabarcelos e bolsa @ado_atelier.

Conta pra gente qual foi o seu look preferido de janeiro??

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Moda