Carregando...
Lifestyle

#ClubedoLivroCDG: “Sem Ar”

07.04.2021
Redação Chata de Galocha

Abril chegou e como já é tradição, temos o livro do mês do Clube do Livro CDG! E olha, o escolhido do mês é especial. Para quem ainda não sabe, estamos falando de “Sem Ar”.

A Lu estava super ansiosa para o lançamento desse romance, que virou um dos seus preferidos dos últimos tempos e, por isso, a expectativa está lá em cima!

Está curioso para saber a sinopse? Veja só:

“Passar o verão numa ilha remota não era o plano de Claudine Henry. Ela deveria estar viajando de carro com sua melhor amiga, aproveitando cada minuto antes de ir para a faculdade. Mas depois que seus pais anunciam o divórcio, o mundo dela vira de cabeça para baixo ― e Claude vai parar nesse destino improvável, acompanhando a mãe que tenta se reconstruir depois da separação.

Ali, a garota não tem internet, sinal de celular ou amigos. Até que conhece Jeremiah. Com o espírito livre e um passado misterioso, a química entre os dois é imediata e irresistível. Enquanto vivem aventuras pelas praias, dunas e florestas, Claude e Miah tentam não se apaixonar ― afinal, esse relacionamento tem os dias contados. Mas talvez viver esse romance seja exatamente o que Claude precisa para começar a escrever sua própria história”.

Para as românticas de plantão, não poderia ter escolha melhor, né? Você pode comprar o livro na Amazon, cliquando aqui.

Então, coloque na agenda: a live vai acontecer na última quinta-feira do mês, dia 29, às 19h, no canal da Lu no Youtube. Nos vemos lá!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Lifestyle