Carregando...
Lifestyle

Coleen Hoover: a autora preferida da Lu no momento

05.04.2021
Redação Chata de Galocha

Colleen Hoover. Se você participou da última edição do Clube do Livro CDG, com certeza, reconhece esse nome. Ela é a autora do livro “Todas as suas imperfeições”, que foi a nossa leitura do mês de março e se tornou a escritora preferida da Lu ultimamente.

Quem ama ler romances PRECISA conhecer a Colleen. Ela escreveu onze romances e cinco novelas e se tornou a autora mais vendida do New York Times, com todos os títulos sendo best sellers. 

O mais interessante é que a escritora tem apenas dez anos de carreira. Ela começou a escrever seu primeiro romance em novembro de 2011 (“Slammed”) e em janeiro de 2012 foi publicado. Se você tem se sentido perdida aos 20, 30 e poucos anos, olha só um exemplo ótimo de que nem todo mundo se encontra ao entrar na faculdade. 

E com tantos livros que são um sucesso, vamos te ajudar a escolher sua próxima leitura. A Lu listou cinco títulos da Colleen Hoover que ela leu e amou! São eles:

Heart Bones

“Com apenas dois curtos meses separando-a do futuro que ela construiu e do passado que ela desesperadamente quer deixar para trás, uma morte inesperada deixa Beyah sem nenhum lugar para ir durante esse ínterim.

Forçada a chegar até seu último recurso, Beyah tem que passar o resto de seu verão em uma península no Texas com um pai que ela mal conhece. O plano de Beyah é manter a cabeça baixa e deixar o verão passar sem problemas, mas seu novo vizinho Samson joga uma chave nesse plano”.

É Assim que Acaba

“O romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover, É assim que acaba discute temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta.Em É assim que acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava”.

Todas As Suas Imperfeições

O livro da última edição do Clube do Livro CDG. “É focado na história de Quinn e Graham. Eles se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. O romance vira casamento e um drama testa o relacionamento dos dois”.

O lado feio do amor

“O maior best-seller de Collen Hoover. Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo”. 

Se não fosse você

“Morgan e Clara Grant são mae e filha, e aparentemente não têm nada em comum. Morgan engravidou muito nova, com dezesseis anos, e está determinada a evitar que sua filha passe pelas mesmas dificuldades que enfrentou. Colocando sempre a família em primeiro plano, Morgan deixou os próprios sonhos de lado para dedicar-se à filha e ao marido.

Clara, por sua vez, não quer seguir os passos da mãe – ela não consegue enxergar nada de espontâneo na personalidade de Morgan. No auge dos seus dezesseis anos, seu maior desejo é ir para a universidade estudar teatro, mesmo que os pais não incentivem a carreira. Com personalidades incompatíveis e objetivos divergentes, a convivência entre Morgan e Clara está cada dia mais insustentável”. 

Conta pra gente se você já leu algum livro da Colleen e o que achou da história!

Foto de destaque: Dicas da Malu

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lidi    09/07/2021 - 08h55

    Me tornei uma fã devoradora de livros da Colleen!

    Acabei de ler “É assim que acaba” ontem.. fiquei hipnotizada com a história e a inspiração dela.
    Mas “Caso Perdido” me fez chorar até entupir o nariz (hehe) até duas horas da manhã…

    É simplesmente PERFEITO!
    Vc precisa ler Lu!
    Beijos

Mais sobre Lifestyle