Carregando...
Lifestyle

Time CDG indica: séries

16.04.2021
Redação Chata de Galocha

Mais um fim de semana em casa e você não sabe o que assistir para passar o tempo e relaxar? Nossa equipe vai te poupar de ficar horas procurando algo na Netflix ou outro streamming. Listamos algumas produções que assistimos nos últimos tempos e que achamos que vale à pena maratonar. Confira:

Lu indica:

“A série “Amigas para Sempre” com Katherine Heigl foi a última que assisti todinha, até o final. É leve, engraçada e fofa. Gosto muito das atrizes principais e a história parece filme de sessão da tarde, sabe? Recomendo pra quem quiser algo bem levinho”.

“Também amei “Pretend It’s a City”, série do Scorcese com a amiga Fran Leibowitz sobre sua visão de NY e o mundo. Fran é muito ranzinza e engraçada, um ícone da cidade. Ela me lembra a NY dos filmes antigos, provavelmente porque inspirou muitos deles. Eu AMO que o Scorcese morre de rir da amiga em muitas partes, amo que ela é super New Yorker e amo ver a cidade que eu mais amo no mundo de uma maneira diferente. Os dois são da Netflix”.

Léo indica:

“Estou viciado em The Americans (Amazon Prime), onde um casal de espiões da KGB vive infiltrado nos EUA como cidadãos americanos exemplares. É uma série de 2013, tem 6 temporadas, se passa nos anos 80 e é pura nostalgia. Não se engane! É um thriller pesado de ação, mas o ritmo da série e os personagens são muito bem construídos”.

“Outro seriado que tenho assistido e gostado muito é o Mandalorian (Disney Plus), que é a jornada de um caçador de recompensas numa galáxia muito distante, claro, derivado da franquia Star Wars. E o que mais me chama a atenção é que o seriado é muito fiel ao universo da primeira trilogia, que eu amo! Tem 2 temporadas e a terceira já foi confirmada”.

Tutuia indica:

“Assisti a “5x Comédia” em uma sentada só. São 5 episódios sobre histórias de pessoas durante o ano de 2020, mostrando desde um casal que começou a morar junto logo no início da quarentena, até o cara hipocondríaco, mas tudo com MUITO humor. Alguns dos atores são Rafael Portugal, Gregório Duvivier e Thati Lopes. Disponível no Amazon Prime”.

“Ginny & Georgia” foi também uma série que assisti bem rápido, e apesar de ter algumas questões complexas, foi ótima para passar o tempo. Ela conta a história de uma mãe jovem com dois filhos que muda de cidade após o falecimento do marido, e tem que se virar para conseguir sustentar os filhos. A série aborda algumas questões como o racismo e traumas na infância. Disponível na Netflix”.

Tati indica:

“Vou indicar primeiro um reality show (amo!) muito fofo que chama “Amor no especto”. É uma produção australiana que mostra jovens que vivem sob o espectro do autismo descobrindo o amor. Como se sabe, o autismo “afeta” as habilidades sociais, o que faz com que as interações ocorram de formas bem particulares. E por isso é tão interessante ver os desejos deles em se relacionarem e até construírem famílias, e como encaram as dificuldades que sentem diante dessa condição. Tudo é feito de um jeito muito sensível pela produção do reality e é impossível não se emocionar. Disponível na Netflix”.

“Minha segunda indicação é uma série que já foi finalizada, mas que assisti ano passado e entrou no meu ranking de preferidas da vida. Merlí é uma produção espanhola que acompanha um professor de filosofia que tem métodos bem peculiares para ensinar a matéria para os alunos. Em cada episódio, ele ensina sobre um grande filósofo da humanidade, enquanto algum drama que tem ligação com as ideias desse pensador se desenvolve. É uma série fala de amadurecimento, amizades, amores, educação, filosofia (claro), política, e tantos outros assuntos de um jeito leve e que nos faz pensar. Recomendo muito!”

Tem alguma sugestão também? Deixa nos comentários que vamos adorar saber!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Marininha    19/04/2021 - 10h34

    Merlí é T U D O!

  2. Maria Tereza    21/04/2021 - 10h49

    Amei as indicações! Já vi várias da lista e gosto de todas. Vou aproveitar as outras indicações agora que estou procurando algo novo pra ver.

  3. Lorraine    22/04/2021 - 08h31

    SouMates da Amazon Prime Antologia de seis episódios acompanha pessoas com a possibilidade de descobrirem a sua alma gêmea.
    Passada 15 anos no futuro, uma empresa desenvolveu um teste capaz de determinar a pessoa que você está destinada a amar com 100% de certeza. Cada pessoa tem a opção de ir atrás de seu par ou descobrir que ele pode não ter sido ainda testado. A série de sci-fi coloca em discussão se o amor é destino ou uma escolha, e cada episódio acompanha uma pessoa em busca do amor e as consequências do teste em sua vida.

Mais sobre Lifestyle