Carregando...
Lifestyle

Projeto Piloto: Ações para um mundo melhor com André Carvalhal

19.05.2021
Redação Chata de Galocha

Semana passada, o Projeto Piloto recebeu o escritor, consultor e palestrante André Carvalhal, que recentemente lançou o livro “Como salvar o futuro – ações para o presente”.

Neste episódio, ele conversou com a Lu e a Thaís sobre “Pequenas ações para um futuro melhor”. O André acredita que, para isso, é necessário mudar ações coletivas e que a revolução não vai acontecer, se a gente não conseguir conversar.

“A lógica do algoritmo é você ir se fechando cada vez mais dentro da sua bolha e se enraizando na sua ideologia. Não chega até a gente pessoas que pensam muito diferente e, quando acontece, nos espantamos. E isso é muito ruim porque perdemos nosso senso crítico e vivemos apenas uma narrativa”.

Dê o play:

É um episódio para te fazer pensar sobre o que fazer hoje para garantir o nosso amanhã, enquanto humanidade. Inspirador!

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Maryne    14/07/2021 - 14h06

    Gostei bastante do podcast! Concordo muito com a Lu que realmente muitas pessoas reproduzem discursos que já não cabem mais na nossa realidade. Realmente é uma boa tentarmos trazer um novo ponto de vista para essas pessoas, mas isso de forma responsável, sem ironias, deboches, enfim… com respeito!

Mais sobre Lifestyle