Carregando...
Lifestyle

Como foi a live de junho do #ClubedoLivroCDG

29.06.2021
Redação Chata de Galocha

Chegou aquele momento inevitável: tivemos a live mais polêmica do nosso Clube do Livro até hoje! A leitura do mês “Vermelho, branco e sangue azul” dividiu o nosso clube entre aquelas que amaram o romance e vão defendê-lo até o fim (time representado pela Tati) e aquelas que acharam a história maçante e clichê (grupo liderado pela Lu).

Foi engraçado ver como a história de amor entre o filho da presidenta dos EUA e o príncipe da Inglaterra despertou sensações bem diferentes. Essa, afinal de contas, é uma das coisas legais que um livro promove, né? Mas, uma opinião foi unânime: a importância que a obra tem em abordar um romance gay de forma leve e sem dramas tristes.

Outra coisa bem legal que o livro trouxe foi a onda de fanart criada, reproduzindo cenas do romance. Tem cada ilustração mais linda que a outra, como vocês podem conferir ao longo desse post.

E se você gostou dessa história de amor, uma boa notícia: a Amazon Prime Vídeo comprou os direitos e, sim, teremos filme! A torcida por aqui é que o príncipe Henry seja interpretado pelo Timothée Chalamet.

Se você perdeu a live, assista aqui embaixo. Lembrando que tem muitos spoilers, viu?

E fiquem atentos aos stories do nosso perfil no Instagram, porque semana que vem teremos votação do livro de julho!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Lifestyle