Carregando...
Moda

Gossip Girl: O figurino da nova versão da série

16.07.2021
Redação Chata de Galocha

Com certeza você se lembra do sucesso que Gossip Girl fez lá nos anos 2000. As produções com tiara de Blair Waldorf e os looks grifados de Serena Van Der Woodsen eram o sonho de consumo das apaixonadas pelo seriado, que se passava em Nova York e tinha a moda quase como um personagem central.

Quase uma década depois de ter chegado ao fim, os amantes da série ganharam um presente: Gossip Girl está de volta, em uma nova versão! Repaginada, com novos personagens e outros conflitos, o reboot promete conversar com essa geração, mostrando a relação com as redes sociais, que não existiam lá em 2007, muito mais diversidade e um figurino atualizado.

Já nos dois primeiros episódios, vimos que a série está focadíssima na geração Z. Looks esportivos estão super presentes, compostos por tênis, pochete, bermuda ciclista e jaqueta bomber. Também tem blazer em composições mais modernas, croppeds e algumas referências à série original, como a icônica tiara da Blair.

Fizemos uma seleção com alguns looks marcantes que as novas personagens já exibiram:

Já assistiu à série? Conta pra gente o que achou dos looks!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nattany Martins    17/07/2021 - 08h36

    eu ainda não tive tempo para assistir mas estou completamente obcecada com a ideia de ter a garota do blog de volta. será que ela vem aí em forma de instagram de fofoca? xD

  2. Elizabete    01/08/2021 - 10h41

    Ainda não 😔,só quando este vir na Netflix 😕amei a primeira versão ❤️

  3. Aparecida    21/10/2021 - 10h04

    Acho chic e ao mesmo tempo brega, acho que é bem o estilo que em series faz total sentido mas na vida real e dia a dia eu me sentiria muito desconfortável usando.
    Talvez de para adaptar um pouco, só usar de inspiração mesmo.

Mais sobre Moda