Carregando...
Lifestyle

Bahia: nossos dias em Arraial D’Ajuda

23.10.2021
Lu Ferreira

Que saudade de ver o mar!! Estava esperando por essa viagem há meses e finalmente ela aconteceu: fomos para a Bahia por uma semana, mais especificamente para Arraial D’Ajuda, pertinho de Porto Seguro.

Para chegar em Arraial descemos no Aeroporto de Porto Seguro depois de uma conexão em Salvador. Aí fomos com o transfer do hotel por um trajeto que passou pela balsa e durou cerca de 30 minutos.

Ficamos no Kuara, hotel localizado na Estrada de Pitinga. Ele é pé na areia, tem duas piscinas, um bar na praia e um restaurante. Adoramos o serviço e a comida do hotel!

Chegamos com chuva, é verdade, mas Bia estava tão feliz que nem isso foi empecilho. Para nossa sorte o tempo melhorou no segundo dia e aproveitamos dias lindos de sol (e MUITO calor) também!

Fiquei bem feliz em ter conseguido manter a minha rotina saudável por lá. Dormi bem todos os dias (a cama do hotel ajudou kkk) e fiz exercícios, inclusive usando as bands da Looy, que foram lançadas no site na semana da viagem. Clique aqui para comprar.

Também conheci Trancoso, que fica próximo de Arraial, e amei a cidadezinha! Entrou pra lista de desejos para uma próxima viagem.

Você já esteve em Arraial D’Ajuda? Como foi sua viagem?

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. TEDY BK    26/10/2021 - 10h52

    Adorei suas fotos, fui com uma amiga para Arraial do cabo (queremos ir para da ajuda tambem kk) e notamos que precisamos treinar ser fotogênicos.
    Voce tem algum post falando sobre como tirar fotos em viagem e edita-las? se nao, gostaria de ler caso faça futuramente.

  2. Ana Paula    05/11/2021 - 14h48

    Amei Lu! Achei o Kuara incrível! Já entrou pra minha listinha de desejos!
    E o que era aquela VISTA? amei!

  3. Caique    08/12/2021 - 01h10

    Adorei sua viagem e as fotos! Queria ficar tão bem em fotos quanto vocês, as fotos de minha viajem para Arraial ficaram muito ruins.

Mais sobre Lifestyle