Carregando...
Lifestyle

Casamento na pandemia: minha irmã casou!

20.10.2021
Lu Ferreira

E não é que tivemos um casamento pandêmico por aqui? Minha irmã se casou no início de Outubro, e apesar de todas as restrições necessárias nesse momento, foi um dia muito especial para nossa família!

Nosso dia começou no Glow, um salão de beleza que recebeu a noiva, as duas melhores amigas, eu, minha mãe e Bibia. A ideia era proporcionar pra ela um mini “dia da noiva”, mesmo que para uma cerimônia no civil seguida de almoço em família. Porque não tornar o dia mais especial, né?

Foi uma manhã muito divertida, com todo mundo com looks combinando, café da manhã no salão, brinde e muita emoção – Júlia estava super feliz e emocionada, a maquiagem teve que ser refeita algumas vezes, hehehe!

No cartório, todo mundo de máscara e dentro do espaço apenas os noivos e as testemunhas – no caso, a gente! Mas do lado de fora, uma multidão de amigos!

Júlia preparou lembranças para os amigos que foram cumprimentá-los na porta do cartório: uma caixinha com bem-casados e um pôster da 62 Pontos, empresa do meu cunhado, produzido especialmente para a data. Depois dos cumprimentos a família seguiu para um almoço.

O espaço foi todo decorado e tinha duas mesas para os convidados, uma mesa de doces, área externa com bancos e uma área de descanso com sofá e o backdrop com os pôsters do casamento. Fomos recebidos com bebidas e entradas, e mais tarde foi servido o almoço, bolo e doces.

Escolhi para o dia um conjunto de cor clara para o evento: top e calça ALUF, sandálias Manolita e cabelo preso em rabo de cavalo com tranças.

Foi um dia muito especial ao lado da minha família! Espero que tenham gostado de ver os detalhes dessa data.

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Adri    28/10/2021 - 10h44

    Lindo! acompanhei pelo instagram e depois de muito tempo, resolvi olhar o seu blog ♥

  2. Beatriz Rodrigues    29/10/2021 - 16h50

    Tutuia estava divina nesse blazer, acertou super na escolha. Eu me apaixonei no visual!
    E que festa linda ♥

Mais sobre Lifestyle