Carregando...
Moda

Mala para chuva na praia

04.11.2021
Lu Ferreira

Nada como planejar e sonhar com aquela viagem linda pra praia… E chegar na semana com previsão só de chuva e friozinho, hahaha! Foi o que aconteceu comigo na semana passada, quando fui passar o feriado em Búzios.

Eu sempre me guio pela previsão do tempo para fazer as malas das minhas viagens, por isso fui preparada para poder aproveitar a cidade, mesmo sem praia. Separei alguns looks aqui:

Começando pelo look do aeroporto, que logo virou o da primeira noite! Adoro essa calça de veludo (Zara), ela é super confortável e a textura é linda! Combinei com um top também em preto (Sob Poesia) e sandália com brilhos (Zara). No aeroporto estava de jaqueta jeans, mas ao chegar no hotel troquei por esse cardigã longo (Amaro) que tem um detalhe lindo nas mangas.

Meu momento favorito na praia: o entardecer! Nesse dia a chuva deu uma trégua e a gente pôde caminhar na beira da praia. Fui de vestido de malha (Amaro) e mix de colares (Jana Favoreto). As sandálias (Amaro) com cor deixam o look mais interessante quando a caminhada acaba.

No mesmo dia, upgrade na roupa para jantar: casaco colorido e volumoso (Amaro) por que esfriou, e bolsinha a tiracolo (Prada)

Para o jantar do último dia, look pink! Calça com amarração na cintura (Mabit) com top em tricot (Animale) e camisa branca (Maria Filó). A mesma sandália do dia anterior (porque sapato pesa na mala, levo poucos!) e um colar maior (Jana Favoreto).

Gostaram dos looks? Hoje estou também no STYLE GUIDE da FARFETCH falando sobre como uso o AIRMAX 90 nos meus looks! Clique aqui pra ler

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Henrique    15/12/2021 - 14h53

    Estou com medo de ficar chuvoso durante o ano novo, que pretendo comemorar na beira da praia.
    Seu artigo me ajudou a notar que da para aproveitar um pouco mesmo com a chuva, caso isso ocorra.

  2. Luema Tecidos    06/07/2022 - 00h30

    Suas dicas são maravilhosas

  3. Lilian Melo    23/02/2023 - 16h36

    Pleno 2023 e eu ainda acho esses looks referência! <3

  4. Brinco Masculino    02/03/2023 - 10h28

    Excelente postagem, muita qualidade e conhecimento, parabéns ao Blog.

Mais sobre Moda