Carregando...
Lifestyle

Um diário de 5 anos

29.11.2021
Lu Ferreira

Em Janeiro de 2020 eu escolhi o livro “O Fio da Trama” para ser minha leitura de férias, enquanto estava conhecendo Portugal. Eu adorei o livro, que começa com trechos dos diários de 5 anos da matriarca da família que conta a história. Acompanhamos o início da vida adulta e a fuga da família italiana da guerra, quando eles vieram ao Brasil.

Achei super interessante ler relatos tão pessoais de um episódio que marcou a história, adorei o livro e dias depois me deparei com um desses diários em uma loja e o comprei.

Mal sabia eu que 2020 também viraria um ano marcante na história, e que no futuro a minha família também vai poder entender como foi o nosso dia a dia durante os meses de incertezas e medo da pandemia. O diário acabou virando parte da minha rotina de sono, sendo a primeira coisa que eu faço logo antes de me deitar.

De tanto falar nele, muitas de vocês me pediam indicações de onde comprar, mas não eu nunca consegui encontrar nada parecido aqui no Brasil. Então agora vocês podem encontrar o diário na Looy, a minha marca.

Com uma página para cada dia do ano, para você ir preenchendo com resumos dos seus dias, seus sonhos, seus momentos de gratidão… Você decide como quer lembrar dos cinco anos que preencherão as páginas do seu diário. Ao final de cada ano você retorna ao primeiro dia, completando as linhas do ano seguinte.

Você encontra o Diário de 5 Anos Looy aqui.

1 Comentário  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana Paula    29/11/2021 - 17h04

    Correndo no site da Looy pra comprar o meu!!

Mais sobre Lifestyle